Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Jogador fica 'em choque' ao descobrir que Casemiro o conhecia; assista ao vídeo

Jackson Irvine, que jogou a última Copa do Mundo, encontrou o jogador do United nos bastidores do Fifa The Best

R7 Só Esportes|Do R7

Jackson Irvine tirou foto com Casemiro durante bastidores da premiação da Fifa
Jackson Irvine tirou foto com Casemiro durante bastidores da premiação da Fifa Jackson Irvine tirou foto com Casemiro durante bastidores da premiação da Fifa

O jogador australiano Jackson Irvine, que disputou a última Copa do Mundo, viveu um momento de “gente como a gente” ao interagir com o volante Casemiro nos bastidores do Fifa The Best, na semana passada.

Depois que eles posaram para uma foto, Irvine agradeceu ao brasileiro e foi surpreendido ao ser perguntado se ele jogava pela Austrália. Após a confirmação, o jogador do Manchester United disse que já sabia, e que estava “vendo ele”, o que deixou o australiano em choque. “Jura? Uau!”, respondeu.

Quando o brasileiro deixou a sala, Irvine dobrou as pernas ao andar, brincando com o nervosismo da situação. Aos risos, ele foi sincero: “Cara, estou suando”.

Com passagens por clubes de divisões inferiores da Inglaterra, da Escócia e da França, atualmente Irvine joga pelo St. Pauli, da segunda divisão alemã, e é um dos destaques do time.

Publicidade

Consagrado no futebol mundial, Casemiro chegou ao United em agosto do ano passado, depois que o clube inglês pagou 70 milhões de libras pelo seu passe. Com uma carreira mais do que vitoriosa pelo Real Madrid, o brasileiro, de 31 anos, foi eleito para o FifPRO, a seleção masculina ideal da última temporada, em uma votação da entidade.

Casemiro receberá R$ 112 mi por ano no Manchester United; conheça os maiores salários do time

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.