Jogador fica 'em choque' ao descobrir que Casemiro o conhecia; assista ao vídeo
Jackson Irvine, que jogou a última Copa do Mundo, encontrou o jogador do United nos bastidores do Fifa The Best
R7 Só Esportes|Do R7
O jogador australiano Jackson Irvine, que disputou a última Copa do Mundo, viveu um momento de “gente como a gente” ao interagir com o volante Casemiro nos bastidores do Fifa The Best, na semana passada.
Depois que eles posaram para uma foto, Irvine agradeceu ao brasileiro e foi surpreendido ao ser perguntado se ele jogava pela Austrália. Após a confirmação, o jogador do Manchester United disse que já sabia, e que estava “vendo ele”, o que deixou o australiano em choque. “Jura? Uau!”, respondeu.
Quando o brasileiro deixou a sala, Irvine dobrou as pernas ao andar, brincando com o nervosismo da situação. Aos risos, ele foi sincero: “Cara, estou suando”.
Com passagens por clubes de divisões inferiores da Inglaterra, da Escócia e da França, atualmente Irvine joga pelo St. Pauli, da segunda divisão alemã, e é um dos destaques do time.
Consagrado no futebol mundial, Casemiro chegou ao United em agosto do ano passado, depois que o clube inglês pagou 70 milhões de libras pelo seu passe. Com uma carreira mais do que vitoriosa pelo Real Madrid, o brasileiro, de 31 anos, foi eleito para o FifPRO, a seleção masculina ideal da última temporada, em uma votação da entidade.
Casemiro receberá R$ 112 mi por ano no Manchester United; conheça os maiores salários do time
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.