R7 Só Esportes Jogador do Real acerta chute em janela ao lado de estádio, e bola vai à venda

Jogador do Real acerta chute em janela ao lado de estádio, e bola vai à venda

Valverde quis fazer um gol para buscar o empate na partida, mas chute saiu muito forte e a bola chegou à casa de um torcedor

Agência Estado - Esportes
Federico Valverde errou o chute ao gol e mandou a bola para a casa de torcedor do Rayo Vallecano

Federico Valverde errou o chute ao gol e mandou a bola para a casa de torcedor do Rayo Vallecano

Montagem R7/ Reprodução

Um lance inusitado marcou a vitória do Rayo Vallecano sobre o Real Madrid, por 3 a 2, na segunda-feira (7), pelo Campeonato Espanhol. O meio-campista uruguaio Federico Valverde, do time madrilenho, isolou uma bola, que acabou saindo do estádio de Vallecas e atravessando a janela de um apartamento vizinho ao local da partida. O morador do imóvel pôs a peça à venda na internet.

Curiosamente, o lance foi filmado pelo próprio morador, que assistia à partida da janela de casa. Nas imagens, é possível ver a bola voando após a finalização ruim de Valverde, que pegou sobra de escanteio e mandou por cima do gol. Por outro ângulo, é possível ver a pelota indo em direção à sacada do prédio atrás de uma das balizas, com a torcida do Rayo comemorando o lance.

Poucas horas após a partida, a bola foi posta à venda no site espanhol Wallapop, especializado na comercialização de artigos usados, pelo valor de 280 euros (cerca de R$ 1.451 na cotação atual). O autor do anúncio identificou o item como "bola oficial da La Liga 2022/23 pertencente ao jogo Rayo 3 x 2 Real Madrid 07/11/2022".

"Fede Valverde acabou de acertar esta bola na minha casa. Está um pouco amassada de quando atingiu a casa, mas pode ser usada", escreveu o anunciante.

Esta foi a primeira derrota do Real Madrid na atual edição do Campeonato Espanhol. A partida contou com duas viradas e nove jogadores amarelados. O time de Valverde, que deve representar o Uruguai na Copa do Catar, encerra suas atividades antes da pausa para o Mundial na quinta-feira (10), quando enfrenta o Cádiz, em casa.

São Paulo é o clube que mais revelou jogadores da seleção que vão para Copa; confira

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas