R7 Só Esportes Jogadas mal ensaiadas e frango: os lances mais estranhos da Série C

Jogadas mal ensaiadas e frango: os lances mais estranhos da Série C

O futebol brasileiro é uma fábrica de momentos inusitados, e a nossa querida Cêzinha não poderia ser diferente.Confira!

A primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. Mas, mesmo com algumas rodadas a serem jogadas, a competição já nos proporcionou alguns dos lances mais bizarros do futebol nesta temporada.

Seja numa infelicidade na infelicidade do goleirão que aceita aquele frango, ou na jogada ensaiada em que tudo dá errado, a nossa querida Cêzinha é terreno fértil de momentos inusitados. 

Série C do Brasileirão é palco de grandes momentos, mas também grandes lambanças

Série C do Brasileirão é palco de grandes momentos, mas também grandes lambanças

Lucas Figueiredo/CBF

Dentro de campo, apesar dos lances malucos, a disputa está muito acirrada. No Grupo A, o Manaus é lider com 25 pontos conquistados, na sequência vem o Paysandu, com 24. Tombense e Volta Redonda, com 23 e 22 pontos, respectivamente, completam o G4 da competição, mas a diferença de pontos para os times abaixo na tabela é pequena.

Por outro lado, no Grupo B, os quatro primeiros times têm distância confortável na classificação. O Novorizontino lidera, com 33 pontos. O Ituano, com 31 pontos, vem na segunda posição, com Ypiranga logo atrás, com um ponto a menos. A quarta colocação está com o Criciúma, que soma 27 pontos, quatro a mais que o Figueirense, quinto colocado.

Na Série C do Campeonato Brasileiro, os 20 clubes que disputam a competição se dividem em dois grupos de 10 times cada. Após 18 rodadas, com os times se enfrentando em ida e volta, os quatro melhores de cada chave avançam para a próxima fase, enquanto os dois piores são rebaixados para a Série D.

Cristiano Ronaldo deixa mansão em Manchester por causa de ovelhas

Últimas