R7 Só Esportes Invasão de campo! Cangurus paralisam jogo de golfe na Austrália

Invasão de campo! Cangurus paralisam jogo de golfe na Austrália

Cerca de 20 animais entraram em campo e impediram a tacada de Wendy Powick, uma das jogadoras da partida

Um grupo bastante específico de instrusos invadiu os gramados do Arundel Hills Country Club e paralisou uma partida de golfe amador na Austrália. Os invasores, muito conhecidos pelo australianos, tratavam-se de cangurus! Cerca de 20 animais entraram em campo e impediram a tacada de uma das jogadoras.

No 11º buraco da partida, Wendy Powick, golfista amadora, foi surpreendida pela invasão de dezenas de cangurus, que tomaram posse do campo e impediram a jogadora de realizar sua próxima jogada.

"Nunca vi isso acontecer antes. Um bando de cangurus invadiu o campo do Arundel Hills Country Club e pararam para me observar... Absolutamente uma joia e apenas na Austrália", comentou Wendy em suas redes sociais.

Após a invasão, os cangurus seguiram suas trajetórias e deixaram o campo, permitindo que a partida tivesse sequência e Wendy completasse sua jogada em busca do 11º buraco.

Segundo relatos da jogadora, cangurus são bastante comuns naquelas áreas, mas não costumam invadir o campo durante a realização de partidas de golfe, apenas ficam nas laterais dos gramados assistindo os golfistas jogarem.

Paulistão: conheça todos campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas