Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inacreditável! Jogador vai a nocaute após levar chute de técnico rival nas partes íntimas

Lance inusitado que viralizou na internet aconteceu na partida entre Chacaritas e Deportivo Santo Domingo, pela Copa do Equador

R7 Só Esportes|Do R7

Tudo ocorria normalmente na partida entre Chacaritas e Deportivo Santo Domingo até que um lance inusitado dominou as atenções no jogo e viralizou nas redes sociais. Nos minutos finais do duelo, válido pela Copa do Equador e que terminou empatado em 1 a 1, o treinador Juan Carlos Ávila, do Chacaritas, acertou um chute em cheio nas partes íntimas de Edison Mejía, do Deportivo. 

Tudo começou quando Mejía corria atrás da bola após cometer uma falta, a fim de não perder tempo. Sem perceber a presença de Ávila, Mejía se aproximou da área técnica da equipe rival em alta velocidade, e foi aí que o treinador usou as pernas para se proteger e atingiu em cheio o jogador adversário.

Trombada entre jogador e técnico adversário terminou em um lance inusitado; confira
Trombada entre jogador e técnico adversário terminou em um lance inusitado; confira Trombada entre jogador e técnico adversário terminou em um lance inusitado; confira

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível notar os narradores do confronto caindo na gargalhada. Mejía, após o chute nada amigável e nem um pouco proposital, ficou no chão, sentindo dores.

Já Ávila pedia desculpas e se mostrava um tanto quanto envergonhado pelo lance acidental. O capitão do Deportivo Santo Domingo, tal como o atleta atingido, reclamou com o árbitro e pediu que ele desse um cartão ao treinador, mas o juiz não puniu o técnico, pois alegou que tinha sido um acidente. 

Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.