Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Impressionante! CR7 mergulha 14 metros e faz comemoração famosa

Craque teve ajuda de uma corda para descer até o fundo do mar sem auxílio de equipamentos de oxigênio. Também fez questão de gravar momento 

R7 Só Esportes|Leonardo Souza, do R7*

Eliminado da Liga dos Campeões pelo Lyon, Cristiano Ronaldo lamenta o fim da temporada de 2020 da Juventus, mas aproveita merecido descanso, passando o tempo com a família. No último fim de semana, o craque português mostrou o lado aventureiro e postou um vídeo, no qual aparece mergulhando 14 metros.

Na gravação, atacante da Juventus e da seleção portuguesa desce com a ajuda de uma corda até o fundo do mar. Sem óculos e equipamentos para respiração, ele mostrou que tem folego mesmo aos 35 anos. No vídeo, também é possivel ver o craque fazendo sinal de positivo com a mão no fundo do mar. Logo em seguida, CR7 retorna ao barco e comemora feito com grito de “siii”, como se fosse um gol de final de campeonato.

Atacante aproveita as férias junto com a família
Atacante aproveita as férias junto com a família Atacante aproveita as férias junto com a família

Em suas redes sociais, o Cristiano Ronaldo fez questão de publicar a gravação com o comentario: "Hoje acordei e me perguntei: o que está acontecendo no mar?! Me chame de Neptuno".

Futuro de CR7

Publicidade

O atacante que estaria sendo oferecido para ser o novo reforço da equipe do Barcelona, nesta semana teria pedido Benzema na equipe da Juventus, segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”. Mesmo com varias especuações de seu futuro, por enquanto, o português não pensa em futebol e mantém seu foco em passar o tempo com a esposa Georgina Rodríguez e seus filhos Eva, Mateo, Alana e Cristiano.

A familia passa as férias no iate do CR7, avaliado em R$ 50 milhões. O novo 'brinquedinho' tem quatro quartos, sete banheiros e diversas áreas de lazer. Sendo assim um ótimo lugar para passar essa época de pandemia.

Publicidade

* Estagiário do R7, sob supervisão de Carla Canteras

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Saiba os 7 motivos que podem levar Neymar a ser o melhor do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.