Impressionante! CR7 mergulha 14 metros e faz comemoração famosa
Craque teve ajuda de uma corda para descer até o fundo do mar sem auxílio de equipamentos de oxigênio. Também fez questão de gravar momento
R7 Só Esportes|Leonardo Souza, do R7*
Eliminado da Liga dos Campeões pelo Lyon, Cristiano Ronaldo lamenta o fim da temporada de 2020 da Juventus, mas aproveita merecido descanso, passando o tempo com a família. No último fim de semana, o craque português mostrou o lado aventureiro e postou um vídeo, no qual aparece mergulhando 14 metros.
Na gravação, atacante da Juventus e da seleção portuguesa desce com a ajuda de uma corda até o fundo do mar. Sem óculos e equipamentos para respiração, ele mostrou que tem folego mesmo aos 35 anos. No vídeo, também é possivel ver o craque fazendo sinal de positivo com a mão no fundo do mar. Logo em seguida, CR7 retorna ao barco e comemora feito com grito de “siii”, como se fosse um gol de final de campeonato.

Em suas redes sociais, o Cristiano Ronaldo fez questão de publicar a gravação com o comentario: "Hoje acordei e me perguntei: o que está acontecendo no mar?! Me chame de Neptuno".
Futuro de CR7
O atacante que estaria sendo oferecido para ser o novo reforço da equipe do Barcelona, nesta semana teria pedido Benzema na equipe da Juventus, segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”. Mesmo com varias especuações de seu futuro, por enquanto, o português não pensa em futebol e mantém seu foco em passar o tempo com a esposa Georgina Rodríguez e seus filhos Eva, Mateo, Alana e Cristiano.
A familia passa as férias no iate do CR7, avaliado em R$ 50 milhões. O novo 'brinquedinho' tem quatro quartos, sete banheiros e diversas áreas de lazer. Sendo assim um ótimo lugar para passar essa época de pandemia.
* Estagiário do R7, sob supervisão de Carla Canteras
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Saiba os 7 motivos que podem levar Neymar a ser o melhor do mundo
O saudoso Mário Sérgio Pontes de Paiva já dizia, sobre sua carreira: "Tudo na minha vida veio aos poucos, minhas maiores conquistas ocorreram quando eu era mais velho". No futebol, uns chegam ao auge logo cedo. Outros, precisam de um tempo para amadure...
O saudoso Mário Sérgio Pontes de Paiva já dizia, sobre sua carreira: "Tudo na minha vida veio aos poucos, minhas maiores conquistas ocorreram quando eu era mais velho". No futebol, uns chegam ao auge logo cedo. Outros, precisam de um tempo para amadurecer. Parece ser o caso de Neymar, que nesta terça (18) entra em mais um momento decisivo da carreira. Ele estará em campo na semifinal da Liga dos Campeões, contra o Leipzig Veja também: Futebol e solidariedade durante a pandemia