Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ibra e Lukaku têm briga feia e trocam ofensas em clássico; assista

Ex-colegas de time, atacantes discutiram rispidamente no final da primeira etapa. Sueco teria ofendido crenças da mãe de rival

R7 Só Esportes|Do R7

A Inter de Milão venceu o Milan e garantiu a classificação na Copa Itália. Porém, o episódio que mais chamou atenção no confronto foi uma ríspida discussão entre os atacantes Ibrahimovic e Lukaku.

Tudo começou nos minutos finais da primeira etapa. O belga discutiu com o zagueiro Romagnoli, do Milan, após um choque de jogo. O sueco então se aproximou e provocou o rival, que não gostou das risadas do ex-companheiro de Manchester United.

E pelas imagens da transmissão da partida, é possível ver uma ofensa de Ibra: "Vá para o seu vodu de m... vá para o seu vodu de m... seu burro!"

Lukaku e Ibrahimovic tiveram que ser separados por companheiros
Lukaku e Ibrahimovic tiveram que ser separados por companheiros Lukaku e Ibrahimovic tiveram que ser separados por companheiros

Lukaku não gostou nada das palavras, ditas em inglês, e tentou partir para cima do antigo colega de time.

Publicidade

A ofensa de Ibrahimovic é bem específica. Em janeiro de 2018, o principal acionista do Everton, Farhad Moshiri, afirmou que Lukaku havia recusado as propostas de renovação do clube inglês após seguir as orientações da mãe, que garante ter ouvido uma mensagem vodu. Moshiri ainda afirmou que a mesma mensagem havia dito ao atacante para se transferir para o Chelsea.

Pouco tempo depois, Lukaku garantiu que Farhad Moshiri estava mentindo e que o processaria.

Morte de Kobe, um dos maiores atletas da história, completa 1 ano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.