R7 Só Esportes Homem invade campo em Fla x Athletico e leva torcida à loucura

Homem invade campo em Fla x Athletico e leva torcida à loucura

Torcedor deu trabalho para ser retirado pelos seguranças. Cenas inusitadas causaram euforia nas arquibancadas; confira o vídeo

Além do 2 a 2 nos 90 minutos de Athletico-PR x Flamengo, válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, uma outra cena chamou os holofotes na partida que aconteceu na Arena da Baixada. Um torcedor invadiu o campo durante o intervalo e "driblou" diversos seguranças até ser imobilizado. 

As cenas causaram alvoroço nas arquibancadas, com a torcida do Furacão vibrando a cada "finta" do torcedor nos seguranças. Ao todo, sete seguranças perseguiram o homem, que só foi contido depois de algum tempo. 

Homem que invadiu campo levou torcedores ao delírio na Arena da Baixada; confira

Homem que invadiu campo levou torcedores ao delírio na Arena da Baixada; confira

Reprodução/Instagram

Além da invasão de campo, quem estava na Arena da Baixada viu um jogo repleto de emoções. O Athletico vencia por 2 a 1 até os 49 minutos do segundo tempo, mas levou o empate após pênalti assinalado com ajuda do VAR. Pedro converteu a cobrança e deu números finais a partida. 

Com o resultado, o jogo da volta das semifinais da Copa do Brasil fica aberto. Qualquer empate leva o jogo para os pênaltis. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (27), no Maracanã, às 21h30. 

CR7 marca em virada histórica; veja destaques da Champions

Últimas