Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola se assusta após ser perseguido por fã e tenta fugir; veja

Treinador do Manchester City passeava de bicicleta quando foi abordado por um torcedor que queria tirar uma foto com ele

R7 Só Esportes|Do R7

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, viveu momentos de tensão na noite de domingo (10). O técnico passeava de bicicleta tranquilamente quando passou a ser perseguido por um fã que estava louco para tirar uma foto com ele. Assustado, Guardiola tentou fugir, e o vídeo da fuga viralizou nas redes sociais. 

Depois de uma breve perseguição, o treinador, enfim, parou, mas estava visivelmente constrangido após os gritos desesperados do fã. De início, é possível notar que Guardiola achou que estava sendo roubado, pois o técnico chega a entregar a bicicleta ao fã, que logo explica que não se tratava de uma tentativa de assalto.

Guardiola ficou assustado com a perseguição
Guardiola ficou assustado com a perseguição Guardiola ficou assustado com a perseguição

Depois de aproveitar as férias, Guardiola, assim como os atletas do Manchester City, retornaram à Inglaterra para a pré-temporada. O City é o atual campeão inglês e caiu nas semifinais da última edição da Liga dos Campeões. 

Nesta temporada, os Cityzens se reforçaram bem e trouxeram o atacante Erling Haaland, ex-Borussia Dortmund, como a grande contratação da janela de transferências. Além do norueguês, o clube contratou Stefan Ortega, Julián Álvarez, ex-River Plate, e Kalvin Phillips, ex-Leeds. 

Publicidade

Com as novas contratações, o Manchester City se despediu de nomes conhecidos no fim da última temporada. As principais saídas foram Fernandinho, um dos maiores ídolos da história do clube, e Gabriel Jesus, vendido ao Arsenal. 

Quartas de final da Copa do Brasil valem R$ 3,5 milhões para os times

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.