R7 Só Esportes Guardiola se assusta após ser perseguido por fã e tenta fugir; veja

Guardiola se assusta após ser perseguido por fã e tenta fugir; veja

Treinador do Manchester City passeava de bicicleta quando foi abordado por um torcedor que queria tirar uma foto com ele

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, viveu momentos de tensão na noite de domingo (10). O técnico passeava de bicicleta tranquilamente quando passou a ser perseguido por um fã que estava louco para tirar uma foto com ele. Assustado, Guardiola tentou fugir, e o vídeo da fuga viralizou nas redes sociais. 

Depois de uma breve perseguição, o treinador, enfim, parou, mas estava visivelmente constrangido após os gritos desesperados do fã. De início, é possível notar que Guardiola achou que estava sendo roubado, pois o técnico chega a entregar a bicicleta ao fã, que logo explica que não se tratava de uma tentativa de assalto.

Guardiola ficou assustado com a perseguição

Guardiola ficou assustado com a perseguição

Reprodução/Twitter/@futebol_info

Depois de aproveitar as férias, Guardiola, assim como os atletas do Manchester City, retornaram à Inglaterra para a pré-temporada. O City é o atual campeão inglês e caiu nas semifinais da última edição da Liga dos Campeões. 

Nesta temporada, os Cityzens se reforçaram bem e trouxeram o atacante Erling Haaland, ex-Borussia Dortmund, como a grande contratação da janela de transferências. Além do norueguês, o clube contratou Stefan Ortega, Julián Álvarez, ex-River Plate, e Kalvin Phillips, ex-Leeds. 

Com as novas contratações, o Manchester City se despediu de nomes conhecidos no fim da última temporada. As principais saídas foram Fernandinho, um dos maiores ídolos da história do clube, e Gabriel Jesus, vendido ao Arsenal. 

Quartas de final da Copa do Brasil valem R$ 3,5 milhões para os times

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas