R7 Só Esportes Grêmio lança uniforme com referência ao Outubro Rosa

Grêmio lança uniforme com referência ao Outubro Rosa

Ação da Umbro com clubes patrocinados pela marca vai reverter parte dos valores das vendas para vítimas do câncer de mama

O Grêmio apresentou nesta sexta-feira (30) um novo uniforme em referência ao Outubro Rosa. A nova camisa faz parte de uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama. A ação, envolvendo a fornecedora de material esportivo do clube, alerta para os cuidados que devem ser tomados com a doença e incentiva a realização de exames e consultas ao médico.

Participaram da campanha não só o Grêmio, mas todos os clubes patrocinados pela marca, como Santos, Athletico-PR, Chapecoense, Avaí, Fluminense e Sport. Parte do valor arrecadado com as vendas, inclusive, será direcionado a Fenama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) — maior liderança nacional de pacientes vítimas do câncer de mama. 

Novo uniforme do Grêmio faz parte de campanha de conscientização sobre o Outubro Rosa

Novo uniforme do Grêmio faz parte de campanha de conscientização sobre o Outubro Rosa

Fernando Alves/Grêmio

O modelo do Grêmio traz a cor rosa predominante com degradê até chegar no azul característico do Tricolor. O escudo do clube manteve também o azul, acompanhando o design do uniforme. 

Além disso, a parte interna da gola da camiseta recebeu uma arte demonstrando todas as mulheres torcendo pelo seu time do coração e demonstrando a força de todas elas em união. 

Técnico de time dos EUA é demitido após acusações de assédio sexual

Últimas