Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro sofre falha bizarra em jogo do Campeonato Amazonense; assista ao vídeo

Numa cobrança de falta aparentemente sem perigo, o defensor da meta do Parintins se complicou e levou o gol

R7 Só Esportes|Do R7

Goleirão tentou agarrar a bola, mas não conseguiu e a viu entrar para o fundo do gol
Goleirão tentou agarrar a bola, mas não conseguiu e a viu entrar para o fundo do gol Goleirão tentou agarrar a bola, mas não conseguiu e a viu entrar para o fundo do gol

A vitória do Manauara contra o Parintins por 3 a 1 pelo Campeonato Amazonense, no último domingo (19), chamou atenção graças a um gol de falta bizarro, que contou com uma “mãozinha" do goleiro para entrar.

Em um lance aparentemente sem grande perigo para a meta adversária, Luiz Renan, do Manauara, cobrou a falta de longa distância, mas deu um chute relativamente fraco e rasteiro.

Mas, traído pela chuva e pelo quique, o goleiro Jamilson tentou encaixar a bola, mas a viu, quase em câmera lenta, sair dos seus braços e entrar no gol.

Pelas redes sociais, internautas comentaram o lance curioso. “Frango d’água” e “Estadual sempre tem essas bisonhadas” foram alguns dos comentários.

Publicidade

Outros usuários, porém, defenderam o goleiro e culparam as más condições do campo e do tempo para justificar o gol. “Aí eu vou ter de defender, pois olha a situação deste gramado, não dá.” ;“Claramente a chuva e o campo molhado fizeram a bola fazer uma curva inesperada que matou o goleiro.”

Com o resultado, a equipe do Manauara assumiu a vice-liderança do Amazonense, com 13 pontos; já o Parintins é apenas o sétimo colocado.

Publicidade

Curiosamente, nesse campeonato estadual, disputado entre nove times, os oito primeiros se classificam para as quartas de final, e apenas um é rebaixado.

Passa nada! Confira os goleiros com melhores e piores campanhas no Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.