Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Goleiro mirim argentino se inspira na marra de Dibu Martínez e comemora com dancinha; veja

Além de campeão do mundo, arqueiro argentino ganhou destaque após comemorações polêmicas durante Copa do Mundo no Catar

R7 Só Esportes|Do R7

Dibu Martínez, goleiro argentino, ganhou os holofotes no Catar e não foi somente por ter sido campeão do mundo com a Argentina. Porém, as comemorações polêmicas do arqueiro deixaram o título de Melhor Goleiro do Mundial com um gostinho ainda mais especial. Nos campos de várzea argentina, além da estrela de Lionel Messi, o nome de Emi Martínez também começou a aparecer entre a molecada.

Foi o caso de um goleiro mirim que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (8). Em uma partida entre crianças, o pequeno arqueiro não chegou a fazer uma defesa, mas protegeu a bola até sair de campo e foi aplaudido pelo público presente no local.

Assim como o ídolo, o garoto não poupou a marra e comemorou da mesma forma que Martínez após as cobranças de pênalti na Copa.

Goleiro mirim mostrou 'marra' e personalidade assim como o ídolo, Dibu Martínez
Goleiro mirim mostrou 'marra' e personalidade assim como o ídolo, Dibu Martínez Goleiro mirim mostrou 'marra' e personalidade assim como o ídolo, Dibu Martínez

Nem todo a dificuldade imposta pelo gramado falhado impediu o menino de mostrar personalidade em campo. Vestido com a camisa 23, usada pelo goleiro da seleção argentina no Catar, o jovem foi a sensação do jogo.

Publicidade
Emi Martínez fez defesas brilhantes e ainda agarrou pênalti na final da Copa de 2022
Emi Martínez fez defesas brilhantes e ainda agarrou pênalti na final da Copa de 2022 Emi Martínez fez defesas brilhantes e ainda agarrou pênalti na final da Copa de 2022

Dibu Martínez foi eleito o Melhor Goleiro da Copa do Mundo de 2022. Depois de uma campanha brilhante na fase de grupos e no mata-mata, Emiliano brilhou mesmo na final do Mundial, diante da França. Com uma defesa extraordinária já na prorrogação, o arqueiro ajudou a equipe a levar o jogo para as penalidades.

Nas cobranças de pênalti, com um certo apelo psicológico e muita marra, o argentino defendeu a bola de Coman e ainda cresceu para cima de Tchouameni, garantindo que o francês chutasse para fora. Na comemoração, a dança que virou tradição apareceu e consagrou o arqueiro como um dos heróis do tricampeonato da Argentina em 2022.

Neymar de fora contra o Bayern! Relembre as lesões do brasileiro desde que chegou à Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.