Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro erra nome da namorada durante homenagem e viraliza; confira o vídeo

Jogador do Esperança foi escolhido como melhor em campo após empate em 1 a 1 com o Vic Vic

R7 Só Esportes|Do R7

Kainan é goleiro do Esperança, time que disputa o campeonato da várzea de Paraisópolis, em São Paulo, a Copa da Paz. O jogador foi escolhido como o melhor em campo na partida contra o Vic Vic, que ficou no empate em 1 a 1, e na entrevista pós-jogo Kainan se tornou o "quase melhor em campo", depois de errar o nome da namorada. 

Em entrevista ao Várzea ao Vivo, que fazia a reportagem após a partida, o goleiro quis mandar um abraço para a namorada, Jusielly, quando o repórter perguntou para quem iria o "salve". Porém, no calor da emoção, ele errou o nome da jovem. "Vai para a minha namorada que está trabalhando, ainda bem, senão eu não vinha jogar. Grazi, um abraço. Obrigado", disse.

Goleiro cometeu a gafe em entrevista ao vivo após a partida
Goleiro cometeu a gafe em entrevista ao vivo após a partida Goleiro cometeu a gafe em entrevista ao vivo após a partida

Rapidamente, Kainan percebeu o erro que cometeu e se entregou, dizendo que havia errado o nome da companheira. O repórter perguntou se o jogador estava brincando sobre a situação, mas o goleiro reafirmou que o nome correto é Jucielly. "Eu tô falando sério. Eu vou apanhar em casa", comentou.

Após a entrevista, o repórter e o narrador da partida se divertiram com a situação, que viralizou nas redes sociais. 

Publicidade

Diferente da situação de Kainan, o Esperança está confortável na tabela da Copa da Paz. O time venceu a primeira partida e, após o empate de domingo, soma quatro pontos em dois jogos. 

Casemiro receberá R$ 112 mi por ano no Manchester United; conheça os maiores salários do time

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.