Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro do Haiti fura duas vezes e faz gol contra bizarro 

Na partida contra o Canadá, pelas Eliminatórias, Josué Duverger recebeu recuo da zaga e depois se enrolou todo com a bola

R7 Só Esportes|Do R7

Na terça-feira (15), um lance um tanto quanto bizarro chamou a atenção do mundo da bola. Na partida entre Canadá e Haiti, pelas Eliminatórias, o goleiro haitiano fez um gol contra inacreditável, aquele que deixa o narrador até constrangido, perto de cair nas gargalhadas. 

O lance envolveu o goleiro Josué Duverger, de 21 anos, que atua no Vitória de Setúbal, de Portugal. Duverger recebeu o recuo da zaga, mas furou uma vez, até aí tudo bem. O problema foi que, conforme a marcação chegava perto, o goleirão se desesperou, e no momento de dar o chutão, a bola acabou batendo no bico do pé de apoio, enganando Duverger, que furou de novo, mas dessa vez a bola entrou no gol. 

Depois de furar duas vezes, goleiro do Haiti faz gol contra bizarro
Depois de furar duas vezes, goleiro do Haiti faz gol contra bizarro Depois de furar duas vezes, goleiro do Haiti faz gol contra bizarro

Os próprios jogadores do Canadá não sabiam o que fazer e comemoraram de forma discreta. A derrota para os canadenses deixa o Haiti praticamente fora da Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

Josué Duverger defende a seleção haitiana desde os 17 anos e até fazia um bom primeiro tempo. A falha, claro, ficará marcada na memória. Além do erro em si, o gol contra custou também as já remotas chances do Haiti se classificar para a próxima Copa.

Publicidade

Com a vitória por 3 a 0 na partida de volta da segunda fase das Eliminatórias da Concacaf, o Canadá passou para a fase final. O jogo de ida contra o Haiti havia terminado 1 a 0 para a mesma seleção.

Eriksen na lista: relembre jogadores que passaram mal dentro de campo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.