R7 Só Esportes Goleiro do Haiti fura duas vezes e faz gol contra bizarro 

Goleiro do Haiti fura duas vezes e faz gol contra bizarro 

Na partida contra o Canadá, pelas Eliminatórias, Josué Duverger recebeu recuo da zaga e depois se enrolou todo com a bola

Na terça-feira (15), um lance um tanto quanto bizarro chamou a atenção do mundo da bola. Na partida entre Canadá e Haiti, pelas Eliminatórias, o goleiro haitiano fez um gol contra inacreditável, aquele que deixa o narrador até constrangido, perto de cair nas gargalhadas. 

O lance envolveu o goleiro Josué Duverger, de 21 anos, que atua no Vitória de Setúbal, de Portugal. Duverger recebeu o recuo da zaga, mas furou uma vez, até aí tudo bem. O problema foi que, conforme a marcação chegava perto, o goleirão se desesperou, e no momento de dar o chutão, a bola acabou batendo no bico do pé de apoio, enganando Duverger, que furou de novo, mas dessa vez a bola entrou no gol. 

Depois de furar duas vezes, goleiro do Haiti faz gol contra bizarro

Depois de furar duas vezes, goleiro do Haiti faz gol contra bizarro

Reprodução/Twitter

Os próprios jogadores do Canadá não sabiam o que fazer e comemoraram de forma discreta. A derrota para os canadenses deixa o Haiti praticamente fora da Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

Josué Duverger defende a seleção haitiana desde os 17 anos e até fazia um bom primeiro tempo. A falha, claro, ficará marcada na memória. Além do erro em si, o gol contra custou também as já remotas chances do Haiti se classificar para a próxima Copa.

Com a vitória por 3 a 0 na partida de volta da segunda fase das Eliminatórias da Concacaf, o Canadá passou para a fase final. O jogo de ida contra o Haiti havia terminado 1 a 0 para a mesma seleção.

Eriksen na lista: relembre jogadores que passaram mal dentro de campo

Últimas