Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro defende cabeçada de Neuer no finalzinho e é o melhor da rodada da Bundesliga

Rafal Gikiewicz, do Augsburg, conseguiu a espalmada e evitou o empate do Bayern de Munique em jogo disputado no sábado

R7 Só Esportes|Do R7

Rafal Gikiewicz provavelmente jamais esquecerá o sábado, 17 de setembro de 2022. O goleiro do pequeno Augsburg foi o grande responsável pela surpreendente vitória de seu time para cima do gigante Bayern de Munique por 1 a 0.

Como se não bastassem as várias defesas durante o jogo, uma em especial teve um gostinho ainda melhor. Já no finalzinho, o Bayern lutava desesperadamente pelo empate e Manuel Neuer, um dos melhores goleiros do mundo, foi para a área mostrar que é bom também atacando.

Rafal Gikiewicz foi muito saudado por seus companheiros após a grande atuação
Rafal Gikiewicz foi muito saudado por seus companheiros após a grande atuação Rafal Gikiewicz foi muito saudado por seus companheiros após a grande atuação

Ele subiu mais que os defensores do Augsburg e cabeceou forte. Porém, não esperava que Gikiewicz brilhasse ainda mais, com uma defesa incrível, que evitou o empate.

O lance, que foi eleito a melhor defesa da rodada da Bundesliga, também rendeu ao goleiro polonês uma vaga na seleção da rodada, ao lado do brasileiro Iago, lateral-esquerdo ex-Internacional e que também defende o Augsburg.

Flamengo supera clube da Premier League em folha salarial; confira lista com valores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.