Galvão critica postura de Fábio Carille e revela 'exigência' absurda
Apresentador criticou atitude do técnico do Corinthians no programa Bem, amigos!, do canal SporTV sobre o atrito com Diego Aguirre, no clássico
R7 Só Esportes|Do R7

Nesta segunda-feira (26), o técnico Fábio Carille, do Corinthians, foi alvo de críticas no programa Bem, amigos!, do canal a cabo SporTV. O apresentador Galvão Bueno, o ex-técnico Muricy Ramalho, o ex-jogador Júnior e o comentarista Paulo César Vasconcellos mostraram indignação com a postura de Carille após o clássico contra o São Paulo. Na ocasião, o técnico do Corinthians reclamou na coletiva de imprensa de Diego Aguirre, técnico do São Paulo, que não o cumprimentou na entrada dos times no gramado do Morumbi.
"Está todo mundo focado, com a cabeça no clássico, não dá para exigir", comentou Muricy Ramalho, ex-treinador do São Paulo. "Como assim "dei um dura"? Isso é falta de respeito com o companheiro", disse Galvão Bueno, se referindo às críticas de Carille, que não gostou de não ser cumprimentado por Aguirre antes do jogo. "Esse comportamento de ontem (domingo, 25), não é o comportamento do Fábio Carille que a gente conhece", falou Júnior.
Galvão Bueno aproveitou o assunto e revelou uma situação ocorrida com Carille no final do ano passado, após o título Brasileiro de 2017 do Corinthians. "Eu não falo isso. Em 15 anos, nunca falei, e vou dizer hoje pela primeira vez. Quando o Corinthians foi campeão, fizemos um convite para o Carille participar do Bem, amigos!, e a resposta que ele deu foi: "Só vou se o Marco Antônio Bodão (Rodrigues), não estiver no programa". Então eu disse: "Então ele (Carille) não vem", revelou Galvão. "Isso não é correto", comentou PC Vasconcellos. "E ele não veio até hoje", completou Galvão.
Campeonato Paulista: São Paulo 1 x 0 Corinthians
















