R7 Só Esportes Gabigol provoca Galhardo, do Inter: 'Nem campeão, nem artilheiro'

Gabigol provoca Galhardo, do Inter: 'Nem campeão, nem artilheiro'

Atacante do Flamengo lembrou de um vídeo publicado pelo rival cerca de um mês atrás, quando os gaúchos estavam na frente

O Flamengo perdeu, mas mesmo assim confirmou o título do Brasileirão de 2020. E, claro, as provocações aos rivais começaram. Um dos primeiros a ser lembrado foi Thiago Galhardo, atacante do Internacional, segundo colocado.

"Seu Galhardo, seu moleque, você tem que respeitar, garoto. Olha aqui ó (apontando para a medalha). Não foi campeão, e não foi artilheiro. Beijo", disse Gabigol, aos risos, acompanhado de Willian Arão, que postou o vídeo em suas redes sociais.

Gabigol ajudou o Flamengo a ser campeão

Gabigol ajudou o Flamengo a ser campeão

Alexandre Brum/Agência Enquadrar/Folhapress 21.02.21

A polêmica começou no dia 24 de janeiro, quando o Inter venceu o Grêmio de virada, e o Flamengo perdeu para o Athletico-PR. Galhardo, que ficou de fora da rodada, machucado, postou um vídeo considerado provocativo pelos flamenguistas, fazendo o sinal de "cheirinho", algo que incomodou bastante os rubro-negros nos últimos anos.

Galhardo, que tem passagem pelo Vasco, grande rival do Flamengo, encerrou o Brasileirão, além de sem a taça, também sem o troféu de artilheiro, já que Luciano, do São Paulo, e Claudinho, do Red Bull Bragantino, marcaram na última rodada e terminaram o campeonato com 18 gols. O jogador do Inter fez 17.

Bi do Flamengo teve mudança de Ceni e craques voltando a brilhar

Últimas