Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol diz que iria 'para delegacia' se fizesse falta como a de Hulk; atleticano responde

Atacantes de Atlético-MG e Flamengo trocaram farpas nas redes sociais. No lance em questão, atacante do Galo recebeu o amarelo

R7 Só Esportes|Do R7

O atacante Gabigol, do Flamengo, usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para ironizar o lance polêmico que envolve Hulk, do Atlético-MG, no empate do Galo por 2 a 2 diante do Coritiba, no sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Na jogada em questão, o atacante atleticano se enroscou com Willian Farias, e Hulk acabou dando um chute nas pernas do meio-campista do Coxa. Os jogadores do time paranaense cercaram o árbitro da partida, que apenas apresentou o cartão amarelo.

Gabigol ironiza e diz que iria 'direto para delegacia' se fizesse falta como a de Hulk
Gabigol ironiza e diz que iria 'direto para delegacia' se fizesse falta como a de Hulk Gabigol ironiza e diz que iria 'direto para delegacia' se fizesse falta como a de Hulk

No Twitter, um internauta comentou que, caso o lance fosse com Gabigol, resultaria em "multa e suspensão". Logo na sequência, o próprio atacante do Flamengo respondeu ao comentário.

"Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão... e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope", escreveu Gabigol.

Publicidade

Hulk responde

A resposta de Hulk
A resposta de Hulk A resposta de Hulk

Também pelas redes sociais, foi a vez de Hulk falar sobre o lance polêmico. De quebra, o jogador atleticano ainda deu uma resposta atravessada a Gabigol. "Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é mesmo. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo", escreveu Hulk no Instagram. 

Publicidade

"Meu foco é aparecer para mídia dando meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe, e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer", emendou o jogador, de forma ríspida. 

Em campo, tanto o Atlético-MG de Hulk quanto o Flamengo de Gabriel Barbosa deixaram a desejar. O Galo perdeu a chance de disparar na liderança do Brasileirão e empatou por 2 a 2 com o Coritiba. Já o Rubro-Negro perdeu de 1 a 0 para o Athletico-PR. 

Rayssa Leal vence o X-Games e se torna a mais jovem medalhista do torneio; veja 7 destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.