Gabigol diz que iria 'para delegacia' se fizesse falta como a de Hulk; atleticano responde
Atacantes de Atlético-MG e Flamengo trocaram farpas nas redes sociais. No lance em questão, atacante do Galo recebeu o amarelo
R7 Só Esportes|Do R7
O atacante Gabigol, do Flamengo, usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para ironizar o lance polêmico que envolve Hulk, do Atlético-MG, no empate do Galo por 2 a 2 diante do Coritiba, no sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Na jogada em questão, o atacante atleticano se enroscou com Willian Farias, e Hulk acabou dando um chute nas pernas do meio-campista do Coxa. Os jogadores do time paranaense cercaram o árbitro da partida, que apenas apresentou o cartão amarelo.
No Twitter, um internauta comentou que, caso o lance fosse com Gabigol, resultaria em "multa e suspensão". Logo na sequência, o próprio atacante do Flamengo respondeu ao comentário.
"Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão... e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope", escreveu Gabigol.
Hulk responde
Também pelas redes sociais, foi a vez de Hulk falar sobre o lance polêmico. De quebra, o jogador atleticano ainda deu uma resposta atravessada a Gabigol. "Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é mesmo. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo", escreveu Hulk no Instagram.
"Meu foco é aparecer para mídia dando meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe, e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer", emendou o jogador, de forma ríspida.
Em campo, tanto o Atlético-MG de Hulk quanto o Flamengo de Gabriel Barbosa deixaram a desejar. O Galo perdeu a chance de disparar na liderança do Brasileirão e empatou por 2 a 2 com o Coritiba. Já o Rubro-Negro perdeu de 1 a 0 para o Athletico-PR.
Rayssa Leal vence o X-Games e se torna a mais jovem medalhista do torneio; veja 7 destaques
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.