Frio e calculista: reação de Mourinho com gol da vitória da Roma chama atenção; assista
Vitória contra a Juventus recolocou o time no G4; treinador português pouco vibrou com chutaço que garantiu os três pontos
R7 Só Esportes|Do R7
A (não) reação de José Mourinho com o gol que garantiu a vitória da Roma contra a Juventus, pelo campeonato italiano, no último domingo (6) viralizou nas redes sociais.
O treinador português passava instruções ao seu auxiliar, Nuno Santos, quando dentro de campo, o zagueiro Gianluca Mancini acertou um chute cruzado de fora da área para abrir o placar do jogo.
O centroavante Tammy Abraham, que se preparava para entrar em campo, e estava ao lado do treinador, fica eufórico com o gol e vai em direção aos companheiros para comemorar.
"Todos vocês tiveram a mesma reação composta, certo?", brincou o perfil da Roma, no Twitter.
No entanto, Mourinho praticamente não esboça reação. Ele observa o movimento de Mancini, assiste ao gol, e menos de dois segundos depois, volta a conversar com o auxiliar, mostrando uma anotação de jogo.
Apesar disso, o técnico celebrou bastante a vitória contra a Velha Senhora. “A Roma venceu porque os jogadores foram melhores e deram 100% (...) O jogo foi vencido pela atitude dos jogadores”, disse entrevista ao DAZN.
Vindo de derrota contra a Cremonese, na última rodada, a vitória contra a Juve recolocou o clube na quarta colocação do campeonato, em posição que classifica o clube para a próxima edição da Liga dos Campeões.
Com Pogba na lista, relembre brigas internas na carreira de Mourinho
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.