Fotógrafo japonês revela fotos da época em que Pelé jogou no Cosmos
Masahide Tomikoshi posta, em sua conta no Intagram, imagens de Rei do Futebol em time de Nova York ao lado de craques como Beckenbauer
R7 Só Esportes|Adalberto Leister Filho, do R7

Imagens quase esquecidas do Rei Pelé nos tempos em que jogou no New York Cosmos foram divulgadas pelo fotógrafo japonês Masahide Tomikoshi em sua conta no Instagram.
Leia também
Pelé atuou pelo time de Nova York de 1975 a 1977. O Cosmos foi o único clube, além do Santos, em que o Rei do Futebol atuou.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Na equipe dos Estados Unidos, Pelé conquistou o título da liga norte-americana de 1977 e se celebrizou por gols bonitos e pelas parcerias com outros craques do futebol mundial da época, como os brasileiros Carlos Alberto Torres e Marinho Chagas, o alemão Franz Beckenbauer e o italiano Giorgio Chinaglia.
Veja abaixo algumas fotos reveladas pelo fotógrafo japonês.