Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Fechou o tempo! Jogadores dos Warriors trocam socos e empurrões em treino; veja

Estrelas do time campeão da NBA podem sofrer punições internas; Green ficou de fora das atividades após o ocorrido

R7 Só Esportes|Do R7

O clima esquentou durante o treino do atual campeão da NBA, o Golden State Warriors. Draymond Green, astro do basquete americano, e Jordan Poole, jovem em ascensão, trocaram socos e empurrões durante um dos treinos da equipe. Segundo a imprensa dos Estados Unidos, os jogadores tiveram uma discussão e depois encostaram "cabeça com cabeça". 

No vídeo, imagens mostram que Green atacou Poole durante a atividade da quarta-feira (5), que aconteceu em São Francisco. O ala se aproximou do armador e deu um soco no rosto do companheiro de equipe, depois de receber um empurrão do novato. Os dois caíram no chão, e outros jogadores logo correram para separar a briga. 

Draymond Green é tetracampeão do All-Star NBA; Jordan Poole ingressou na liga de basquete em 2019
Draymond Green é tetracampeão do All-Star NBA; Jordan Poole ingressou na liga de basquete em 2019 Draymond Green é tetracampeão do All-Star NBA; Jordan Poole ingressou na liga de basquete em 2019

Os Warriors vivem uma crise interna nesta pré-temporada, e os dois jogadores possuem um histórico de conflitos, mas a situação durante o treino teria ultrapassado os limites para a diretoria do clube. Green deve sofrer punições internas e já não participou dos treinos desta sexta-feira (7), mas deve retornar ao trabalho no sábado.

Por conta da briga, os treinos foram paralisados até que os ânimos fossem acalmados. Apesar de ter revolucionado o basquete, com arremessos de três pontos, Green é criticado por seu comportamento. Poole, o atleta promissor, foi contratado para se desenvolver e complementar o maior astro do time, Stephen Curry. 

Publicidade

Bob Myers, o gerente-geral da franquia, afirmou que o jogador pediu desculpas aos companheiros de equipe após o treino. "Olha, é a NBA, esportes profissionais, essas coisas acontecem. Ninguém gosta. Não toleramos, mas aconteceu”, disse.

O próximo jogo dos Warriors acontece no domingo (9), contra o Los Angeles Lakers, e a partida é válida pela pré-temporada. O início da temporada regular de 2022/23 da NBA para o time campeão acontece no dia 18 de outubro, em uma partida também contra os Lakers. Ao fim da disputa, os jogadores do Warriors que participaram da conquista do título de 2021/22 receberão os anéis comemorativos.

Publicidade

Fim de Brady e Gisele? Lembre casais entre atletas e famosas que se separaram

" gallery_id="63402c5219d224357d00013c" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/fechou-o-tempo-jogadores-dos-warriors-trocam-socos-e-empurroes-em-treino-veja-07102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.