Faz o pix! Jogador da Série B do Piauiense faz gol da vitória e ganha R$ 1 mil de torcedor
Lucão, do Picos, recebeu prêmio e prometeu confraternização para festejar com todo o time: 'Fiquei muito surpreso'
R7 Só Esportes|Do R7
Na Série B do Campeonato Piauiense, Lucão, zagueiro do Picos, foi o herói da partida ao marcar o gol contra o Tiradentes-PI. Após a vitória, um torcedor do time que estava no alambrado deu R$ 1 mil ao jogador pelo bom trabalho.
A partida aconteceu no estádio Helvídio Nunes, em Picos, e o time aproveitou a torcida presente como motivação para a vitória. O gol de Lucão foi marcado com uma cabeçada após João Paulo cobrar o escanteio para o time, que aproveitou a vantagem de um gol para administrar o placar e levar os 3 pontos para casa.

Por marcar o gol da vitória, Lucão ganhou o dinheiro, mas prometeu em entrevista após o jogo que faria uma confraternização com todo o time.
"Fiquei muito surpreso. Já tinha descido para o vestiário quando o rapaz da diretoria me chamou falando que o torcedor iria me presentear com mil reais pelo gol da vitória", disse o zagueiro.
Com a vitória, o Picos subiu para a 3ª colocação da Série B do Campeonato Piauiense, enquanto o Tirandentes-PI caiu para a 4ª colocação do torneio que conta com cinco clubes.
Dicionário do Luxa: treinador 'traduz' termos do futebol em evento da CBF e viraliza
Vanderlei Luxemburgo palestrou nesta terça-feira (6) no Brasil Futebol Expo, evento organizado pela CBF, e durante sua fala 'traduziu' alguns termos que estão sendo usados por diversos técnicos, além de pedir para que a 'maneira brasileira' das express...
Vanderlei Luxemburgo palestrou nesta terça-feira (6) no Brasil Futebol Expo, evento organizado pela CBF, e durante sua fala 'traduziu' alguns termos que estão sendo usados por diversos técnicos, além de pedir para que a 'maneira brasileira' das expressões fossem usadas. Durante o evento, o ex-técnico do Cruzeiro disse que talvez volte ao futebol. Confira o dicionário do Luxa