Fã viaja, passa dez horas na porta de Messi e ganha autógrafo do craque argentino
Admirador do campeão do mundo contou com ajuda da esposa do craque, Antonella Rocuzzo, para realizar o 'sonho da vida'
R7 Só Esportes|Do R7
Juan Polcan, um torcedor argentino que joga futsal na Itália, viajou para Paris e passou dez horas na porta da casa de Lionel Messi. Mas o sacrifício foi recompensado: com ajuda de Antonella Rocuzzo, esposa do astro do PSG, o homem conseguiu tirar foto e receber um autógrafo do grande ídolo. A história foi revelada pelo jornalista Christian Martin, da emissora "LN+", durante o programa "Buen día Nación".
De acordo com o repórter, um segurança tentou expulsar o torcedor e ameaçou chamar a polícia, mas Antonella pediu para Polcan esperar. Quando Messi retornou dos treinamentos, ela chamou o torcedor para tirar foto com o ídolo.

Nas redes sociais, Juan Polcan compartilhou a foto com Messi e um vídeo do momento no qual o craque argentino autografou seu braço. Logo depois do encontro, o jogador de futsal tatuou o autógrafo do ídolo.
"Os sonhos se realizam, e hoje cumpri o da minha vida inteira. A humildade com a qual me recebeu, a sensibilidade, é o melhor de toda a história, mas acima de tudo uma pessoa incrível, e Antonella também, que fez o possível fazendo-me entrar literalmente na sua casa para poder cumprir meu sonho. Escrevo isso entre lágrimas e emoção, o corpo todo tremia, te amo, Leo, e obrigado por este momento inesquecível", escreveu Polcan em um post.
O jogador de futsal ainda fez mais uma publicação com registros do encontro e do momento em que recebe o autógrafo. Nas redes sociais, Polcan escreveu: "Te levo na alma e agora na pele para a vida. Ontem toquei o céu literalmente. Te amo, 'animal'. Graças infinitas, Leo".
Messi poderia comprar um CR7 por mês com salário que receberia no Al Hilal
Cada vez mais longe de uma renovação com o PSG, Lionel Messi já recebe sondagens e é cogitado em todos os clubes do mundo. Nesta semana, o Al Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta estratosférica para o campeão do mundo argentino. O time saudita es...
Cada vez mais longe de uma renovação com o PSG, Lionel Messi já recebe sondagens e é cogitado em todos os clubes do mundo. Nesta semana, o Al Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta estratosférica para o campeão do mundo argentino. O time saudita estaria disposto a pagar um salário de 400 milhões de euros (aproximadamente R$ 2 bilhões) ao melhor do mundo por ano. Com esse valor, o camisa 10 da Argentina poderia comprar o rival Cristiano Ronaldo, que é avaliado em 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões). Atualmente o mais bem pago do mundo, o português joga, justamente, no que seria o futuro rival de Messi, o Al Nassr. Confira outros cálculos e coisas (ou pessoas) que Lionel poderá comprar caso aceite a proposta do futebol saudita: