R7 Só Esportes Ex-goleiro Marcos brinca e 'sugere' advogado do Fluminense a Trump

Ex-goleiro Marcos brinca e 'sugere' advogado do Fluminense a Trump

Ídolo do Palmeiras fez alusão à Mário Bittencourt, que, nos tribunais, conseguiu evitar o rebaixamento da equipe carioca no Brasileirão de 2013

Marcos costuma brincar bastante nas redes sociais

Marcos costuma brincar bastante nas redes sociais

Divulgação

Um dos grandes ídolos do Palmeiras e pentacampeão mundial com a seleção brasileira, o ex-goleiro Marcos voltou a provocar risos de seus seguidores neste sábado (7). Após ser confirmada a eleição de Joe Biden como novo presidente norte-americano, o antigo camisa 12 deu uma "dica" para Donald Trump, candidato que parece não aceitar a derrota nas urnas.

"O povo da esquerda todo fazendo festa porque o Biden ganhou, né? Tenho informações privilegiadas que Donald Trump já entrou em contato com o advogado do Fluminense. Está viajando para lá hoje. Segunda-feira vocês vão ver! Aguardem informações", postou ele.

Ver essa foto no Instagram



Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12) em

O tal "advogado do Fluminense" é Mário Bittencourt, atual presidente do clube e que, em 2013, foi fundamental para evitar o rebaixamento da equipe no Brasileirão graças ao "caso Heverton", jogador que foi escalado de maneira irregular pela Portuguesa.

Messi e Cavani brilham; Bayern confirma 'freguesia' do Dortmund

Últimas