R7 Só Esportes Ex de Luiz Adriano recusa volta: 'Ele precisa de uma pausa no pagode'

Ex de Luiz Adriano recusa volta: 'Ele precisa de uma pausa no pagode'

Modelo russa Ekaterina Dorozhko foi casada com o atacante do Palmeiras e, segundo torcedores, ele jogava melhor na época

Reprodução/Instagram

O relacionamento entre Luiz Adriano e a russa Ekaterina Dorozhko acabou em abril de 2020. A modelo, porém, ainda possui uma relação próxima com o torcedor do Palmeiras, time pelo qual o atacante joga.

Durante uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, a russa recebeu pedidos para que voltasse a namorar o atacante, sob a justificativa de que o desempenho dele piorou após o término.

Mas, segundo ela, essa possibilidade está descartada, destacando até mesmo outro fator que pode ter contribuído com a piora nos gramados: "Eu não volto! Ele precisa de uma pausa no pagode", escreveu Ekaterina, que em outra resposta reafirmou sua posição: "Eu me amo mais do que o futebol".

Na mesma conversa com os fãs, Ekaterina destacou que jamais se relacionaria com um homem pobre.

Contratado pelo Palmeiras em 2019, Luiz Adriano chegou ao Brasil na companhia da então namorada, que conheceu nos tempos em que atuava no Spartak Moscou. Eles chegaram a se casar, mas o relacionamento durou poucos meses.

Separado da russa desde 2020, atualmente o atacante namora com a modelo brasileira Luma Simões.

Fred se torna o segundo brasileiro com mais gols na Libertadores

Últimas