R7 Só Esportes Estádio de beisebol fica alagado após passagem do furacão Ida

Estádio de beisebol fica alagado após passagem do furacão Ida

Casa do "time B" dos New York Yankes foi inundado por conta das fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias; confira

A passagem do furacão Ida, que atinge os Estados Unidos há quase uma semana, continua a provocar estragos na região Nordeste do país. As fortes chuvas trazidas pela tempestade deixaram o TD Bank Ballpark, casa do "time B" dos New York Yankees, localizado em Nova Jersey, completamente alagado.

Nas imagens, mal é possível ver o gramado e parte das arquibancadas também está submersa em uma mistura de água, lama e sujeira. Como a equipe havia viajado para jogos fora de casa, os carros dos atletas estavam no estádio e também se perderam na enchente. Tal como os veículos, roupas deixadas nos vestiários, materiais e uniformes de treino também foram perdidos. 

O "time B" dos Yankees é na verdade o Somerset Patriots, um time de beisebol que disputa uma liga secundária nos Estados Unidos, e tem sede em sede em Bridgewater Township, Nova Jersey. A equipe é afiliad Double-A do New York Yankees.

Chuvas causadas pelo furacão Ida inundaram estádio do "time B" dos New York Yankees

Chuvas causadas pelo furacão Ida inundaram estádio do "time B" dos New York Yankees

Reprodução/Twitter

Patrick McVerry, presidente do Somerset Patriots, afirmou em comunicado oficial que o clube ainda "está no processo de avaliar a extensão dos danos causados" pelas chuvas, consequência da passagem do furacão Ida.

Os Patriots começam na próxima na próxima terça-feira (7) uma série de seis jogos contra o Hartford Yard Goats. Por enquanto, não há previsão de quando o clube poderá receber uma partida de beisebol. 

Chamado de gordo, Neymar tira a camisa e volta a questionar críticos

Últimas