R7 Só Esportes Emocionante! Elenco do Bologna visita treinador que luta contra câncer após vitória

Emocionante! Elenco do Bologna visita treinador que luta contra câncer após vitória

Sinisa Mihajlovic, técnico do time, faz tratamento contra a leucemia e foi surpreendido pelos próprios atletas; confira o vídeo

O futebol nos proporciona momentos emocionantes. Nesta quinta-feira (28), o elenco do Bologna compareceu em peso ao hospital Sant'Orsola para visitar o técnico da equipe, Sinisa Mihajlovic, que luta contra a leucemia e teve que abandonar o trabalho no clube momentaneamente. 

A surpresa ocorreu um dia após a vitória impressionante sobre a Inter de Milão, que luta ponto a ponto com o Milan pelo título do Campeonato Italiano. Em cena emocionante, os atletas aplaudem o treinador, que aparece na janela do hospital.

Jogadores do Bologna fizeram uma visita ao técnico da equipe, que luta contra um câncer

Jogadores do Bologna fizeram uma visita ao técnico da equipe, que luta contra um câncer

Reprodução/Instagram

"Assim vocês me fazem chorar. Da outra vez, depois do jogo contra o Brescia, vieram limpar a consciência, mas agora é por mérito. Vocês me rejuvenesceram dez anos, adoro vocês", disse o treinador, que estava também visivelmente emocionado.

O jogo contra a Internazionale, válido pela 20ª rodada, foi realizado na última quarta-feira (27). Em campo, o Bologna saiu perdendo após a Inter abrir o placar com um belíssimo gol de Perisic. Arnautovic deixou tudo igual ainda na primeira etapa e Sansone, já nos minutos finais da partida, virou o jogo. 

Ônibus elétrico e atletas veganos: conheça o time 'mais verde' do mundo

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas