Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Do avesso! Diniz se atrapalha com colete na Libertadores e vira piada na internet; assista

Treinador do Fluminense se complicou com peça da Conmebol durante partida de estreia, na quarta-feira (5)

R7 Só Esportes|Do R7

Vai uma ajudinha, aí? Fernando Diniz viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (5) e não foi pela vitória do Fluminense diante do Sporting Cristal, na estreia da Libertadores, no estádio nacional do Peru. No caso, o treinador foi flagrado em um momento... complicado.

Logo no início da partida, Diniz decidiu usar um colete laranja da Conmebol. Porém, na hora de colocar a peça no corpo, o técnico se atrapalhou algumas vezes e não conseguiu acertar o modo de vestir o item. No final das contas, o 'professor' do Flu desistiu e jogou o colete longe.

Feranando DIniz estreou com o Fluminense na Libertadores na última quarta-feira (5)
Feranando DIniz estreou com o Fluminense na Libertadores na última quarta-feira (5) Feranando DIniz estreou com o Fluminense na Libertadores na última quarta-feira (5)

Para variar, a internet não perdoou a cena cômica do treinador e rasgou piadas com o momento nas redes sociais. Até o perfil oficial do clube entrou na onda e brincou com o técnico.

Tanto torcedores quanto rivais, fizeram questão de comentar o momento de Diniz. Teve gente caindo na risada, comparação com gandula e até Lionel Messi, que já protagonizou cena semelhante com colete na Champions League.

Publicidade

E teve gente que até aproveitou para dar aquela cutucada no treinador do Flu.

Messi poderia comprar um CR7 por mês com salário que receberia no Al Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.