R7 Só Esportes Djokovic tenta fazer altinha com Neymar, mas passa vergonha; veja

Djokovic tenta fazer altinha com Neymar, mas passa vergonha; veja

Tenista mostrou que seu forte é a raquete, e não a bola no pé. Sérvio e brasileiro se encontraram em Mônaco, na França

Novak Djokovic até tentou, mas mostrou neste fim de semana que seu forte é a raquete na mão, e não a bola no pé. O tenista apareceu fazendo embaixadinhas com Neymar e Verratti, do PSG, durante um breve encontro em Mônaco, na França, mas acabou passando vergonha e levou todos os que estavam presentes a dar risada da brincadeira. 

Neymar e Verratti estavam no local para prestigiar o Masters 1000 de Monte Carlo. Além das tentativas frustradas na altinha, Djokovic posou para fotos ao lado das estrelas do PSG.

Neymar, Verratti e Djokovic se encontraram em Mônaco para o Masters 1000 de Monte Carlo

Neymar, Verratti e Djokovic se encontraram em Mônaco para o Masters 1000 de Monte Carlo

Reprodução/Instagram

O encontro inusitado foi publicado pelo tenista em suas redes sociais. No vídeo, o sérvio até consegue manter o controle da bola por certo momento, mas depois fica nítido que o futebol não é o forte do atleta. 

Neymar esteve na plateia do jogo de Fabio Fognini, da Itália, campeão do torneio em 2019, contra o francês Arthur Rinderknech. O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira postou fotos e vídeos do passeio ao lado do amigo Verratti.

Djokovic está disputando apenas seu segundo torneio neste ano, após ficar de fora de competições como o Aberto da Austrália e o Indian Wells por não ter se vacinado contra a Covid-19. 

Lembra deles? Veja atletas famosos que vão disputar as Séries C ou D

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas