Deyverson zoa Flamengo por terceiro lugar em Mundial, se arrepende e apaga a publicação
Atacante, que hoje está no Cuiabá, sempre que pode põe fogo na rivalidade entre Palmeiras e Flamengo
R7 Só Esportes|Do R7
Deyverson já saiu do Palmeiras há quase oito meses, mas não esquece a atual rivalidade entre o clube paulista e o Flamengo. Sempre que pode dá uma provocadinha nos cariocas.
Neste sábado (11), assim que acabou a partida entre Flamengo e Al Ahly pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa, em que o Rubro-Negro venceu por 4 a 2, o atacante publicou nos stories do Instagram o texto:
"Obrigado senhor por tudo que o senhor tem feito na minha vida" e acrescentou dois emojis, um que representa agradecimento e o outro uma medalha de terceiro lugar.
Cinco minutos depois, postou uma foto em que fazia o três com a mão e dizia "Tenho três filhas lindas" e mais uma vez usou o emoji da medalha, só que agora um coração também. Foi só começar a repercutir que Deyvinho apagou as publicações.
O atacante provoca o Flamengo desde que foi o autor do gol do Palmeiras na final da Libertadores, que garantiu o título dos paulistas sobre os cariocas.
Deyverson, que atualmente é jogador do Cuiabá, de fato tem três filhas: Kauany, Alice e Angelina. Mas ele estava mesmo era provocando a torcida e os jogadores do Flamengo. Senão, por que apagou as postagens?
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.