Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Deyverson zoa Flamengo por terceiro lugar em Mundial, se arrepende e apaga a publicação

Atacante, que hoje está no Cuiabá, sempre que pode põe fogo na rivalidade entre Palmeiras e Flamengo

R7 Só Esportes|Do R7

Stories de Deyverson para provocar o Flamengo
Stories de Deyverson para provocar o Flamengo Stories de Deyverson para provocar o Flamengo

Deyverson já saiu do Palmeiras há quase oito meses, mas não esquece a atual rivalidade entre o clube paulista e o Flamengo. Sempre que pode dá uma provocadinha nos cariocas. 

Neste sábado (11), assim que acabou a partida entre Flamengo e Al Ahly pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa, em que o Rubro-Negro venceu por 4 a 2, o atacante publicou nos stories do Instagram o texto: 

"Obrigado senhor por tudo que o senhor tem feito na minha vida" e acrescentou dois emojis, um que representa agradecimento e o outro uma medalha de terceiro lugar. 

Cinco minutos depois, postou uma foto em que fazia o três com a mão e dizia "Tenho três filhas lindas" e mais uma vez usou o emoji da medalha, só que agora um coração também. Foi só começar a repercutir que Deyvinho apagou as publicações.

Publicidade

O atacante provoca o Flamengo desde que foi o autor do gol do Palmeiras na final da Libertadores, que garantiu o título dos paulistas sobre os cariocas. 

Deyverson, que atualmente é jogador do Cuiabá, de fato tem três filhas: Kauany, Alice e Angelina. Mas ele estava mesmo era provocando a torcida e os jogadores do Flamengo. Senão, por que apagou as postagens? 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.