R7 Só Esportes Curado de câncer, garoto realiza sonho de conhecer Allianz Parque

Curado de câncer, garoto realiza sonho de conhecer Allianz Parque

Martim, de apenas 4 anos de idade, lutou contra a doença por cinco meses e logo que se recuperou quis visitar o estádio do Palmeiras

Em março deste ano, o menino Martim, na época com apenas 3 anos de idade, foi diagnosticado com um câncer. Foram cinco meses de luta até receber a notícia de que havia vencido essa batalha pela vida, um dia antes do seu aniversário. E o garoto, palmeirense roxo, não pensou duas vezes sobre o presente: conhecer o Allianz Parque, casa do seu time do coração. 

O encontro entre o menino e o estádio do Palmeiras foi registrado pelo perfil oficial do Allianz e emocionou torcedores de todos os clubes. "Que lindo, sou corintiano e venho dizer: Parabéns Palmeiras e toda sua diretoria pela atitude, sensacional, estou emocionado", disse um torcedor do Corinthians, maior rival do Verdão, no Twitter.

Martim, de apenas 4 anos, venceu a luta contra o câncer e realizou o sonho de conhecer o Allianz Parque

Martim, de apenas 4 anos, venceu a luta contra o câncer e realizou o sonho de conhecer o Allianz Parque

Reprodução/Instagram/@ allianzparquetour

Quem também se emocionou com a história do garoto Martim foi Reinaldo Gottino, apresentador da Record TV.

Nesse final de semana, o menino Martim, que deve ter comemorado e muito a classificação na Copa Libertadores diante do São Paulo, com direito a 3 a 0 e quebra de tabu, pode ganhar ainda mais motivos para sorrir. 

O Palmeiras enfrenta o Cuiabá, neste domingo (22), às 11h, no Allianz Parque, pela  17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde ocupa a segunda colocação, com 32 pontos, atrás do Atlético-MG, cinco pontos a frente. 

Roger é demitido e já é oitavo técnico sem emprego no Brasileirão

Últimas