Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Criança que passou por 8 cirurgias emociona torcedores ao escalar time do Vasco; assista

Guilherme, de 8 anos, tem uma doença rara e viralizou após encontro emocionante com Gabriel Pec, do Cruz-Maltino; veja

R7 Só Esportes|Do R7

Guilherme, de 8 anos, é portador de uma doença rara
Guilherme, de 8 anos, é portador de uma doença rara Guilherme, de 8 anos, é portador de uma doença rara

Depois de emocionar torcedores de todas as idades, ao receber uma camisa do Vasco do atacante Gabriel Pec, do Cruz-Maltino, o pequeno Guilherme, de apenas 8 anos, voltou a viralizar nas redes sociais com mais um vídeo comovente. O torcedor mirim é portador de uma doença rara que provoca ferimentos graves na pele, a epidermólise bolhosa, e acordou recentemente de um coma de 16 dias. 

O pequeno vascaíno já passou, ao todo, por 23 internações e oito cirurgias. Apaixonado pelo Vasco, Guilherme já recebeu visitas também de Figueiredo, atacante cruz-maltino, e do filho de Roberto Dinamite. 

Na segunda-feira (26), poucas horas antes de o Vasco receber o Cuiabá, pela 12ª rodada do Brasileirão, Guilherme apareceu lendo a escalação do time.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Fala aí, torcida do Vasco, tudo beleza? Aqui é o Guilherme. Bora ver a escalação dos jogadores", começa a criança, antes de enumerar os atletas. Ao falar do setor ofensivo, no qual joga o ídolo Pec, Guilherme faz uma previsão: "Na frente, para meter muitos gols, Erick Marcus, Rayan e meu amigo Gabriel Pec". 

Publicidade

E em campo, o Vasco correspondeu às expectativas do pequeno Guilherme. O Cruz-Maltino bateu o Cuiabá por 1 a 0 e voltou a vencer uma partida depois de dez rodadas. O Gigante da Colina não sabia o que era uma vitória há 72 dias. A sequência ruim acabou custando o cargo de Maurício Barbieri, demitido após derrota do time carioca para o Goiás, na rodada passada. 

Astro da NBA vira 'parça' de Neymar e vive a vida adoidado durante férias no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.