R7 Só Esportes Craques demonstram habilidades incríveis em treinos. Assista

Craques demonstram habilidades incríveis em treinos. Assista

Jogadores como Haaland, Marcelo, Rodrygo e Modric fazem golaços e demonstram intimidade com a bola durante treinamentos

Para se atingir níveis espetaculares nos campeonatos mais disputados do mundo, os craques precisam de muito treinamento. E vídeos gravados em treinos demonstram que a boa pontaria e as habilidades vistas em partidas, também fazem parte do cotidiano nos treinos dos jogadores.

No vídeo (acima), a primeira demonstração é um chute preciso do norueguês Erling Haaland, que joga pelo Borussia Dortmund. As imagens mostram um belo forte e alto da entrada da área.

Em seguida, é a fez das câmeras captares um treinamento do craque croata do Real Madri, Luka Modric, que finaliza com a perna direita no ângulo. Depois, o vídeo mostra o brasileiro Marcelo dominando de costas e batendo sem olhar para o gol durante um treino.

Thomas Delaney fazendo golaço em treino

Thomas Delaney fazendo golaço em treino

Reprodução

Indo para França, em um treinamento do PSG, Dimitri Payet dribla todo mundo, entra na área e faz um golaço. Outro craque que aparece nas imagens é o jovem inglês Phil Foden, que faz um marabalismo para marcar durante um treinamento do Manchester City.

Mais um craque brasileiro que aparece no vídeo é o Rodrygo, em um treino do Real Madri. O ex-Santos levanta a bola com estilo e, mesmo estando muito próximo da linha de fundo, consegue colocar um efeito na bola e mandar para o gol.

O dinamarquês Thomas Delaney também fez uma acrobacia para mandar a bola para a rede durante um treinamento do Sevilla. Após o goleiro rebater a bola na área, ele se jogou de frente e bateu com o calcanha na bola ainda no ar.

O vídeo segue com outro golaço de Haaland, e termina com um gol de letra de fora da área do turco Caglar Soyuncu.

Saiba quem usa a camisa 10 das principais seleções do mundo

Últimas