R7 Só Esportes CR7 presenteia amada com fotos e vídeos no maior prédio do mundo

CR7 presenteia amada com fotos e vídeos no maior prédio do mundo

Craque português homenageou Georgina Rodriguez, que completou 28 anos, no famoso Burj Khalifa, que tem 160 andares

Cristiano Ronaldo não é bom apenas dentro de campo. O camisa 7 mostrou que é craque também no romantismo. Em viagem de férias com a família em Dubai, nos Emirados Árabes, o craque projetou fotos e vídeos da namorada Georgina Rodriguez simplesmente no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo, com 160 andares, no dia em que ela completou 28 anos.

A luxuosa homenagem foi acompanhada de longe pelo casal e ela, visivelmente emocionada, agradeceu ao amado: "Assim acaba esse dia emocionante! Não tenho palavras. Obrigada, obrigada e obrigada @cristiano! Você me faz mais feliz a cada dia. Obrigada @dubai por nos tratar tão bem sempre e por nos fazer sentir em casa. Obrigada a todos que vêm trabalhando para que este dia seja tão especial! E obrigada a todos que sempre estão aqui e ficam felizes pela minha felicidade e pela de minha familia. Amamos com o coração", disse ela.

Cristiano Ronaldo posou com a família em frente ao prédio com homenagem

Cristiano Ronaldo posou com a família em frente ao prédio com homenagem

Reprodução/Instagram @goorginagio

Em entrevista em Dubai, onde curte dias de folga, CR7 falou também sobre sua forma física. Ele, que está perto de completar 37 anos, comentou que a idade não importa, mas sim os cuidados que toma com seu corpo para continuar jogando em alto nível.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas