Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Corredor 'atropela' criança em pista de atletismo e divide opinião de internautas; veja o vídeo

Enquanto uns criticaram o atleta, outros questionaram os próprios pais do garoto, que teriam deixado o menino entrar na pista

R7 Só Esportes|Do R7

Uma competição de atletismo nos Estados Unidos viralizou nas redes sociais após a publicação de um vídeo no TikTok que mostra um corredor, em altíssima velocidade, ao atropelar uma criança que entra no meio da pista durante uma prova de revezamento 4 por 100. O vídeo original já conta com mais de 2,2 milhões de visualizações na plataforma. Veja acima.

Segundo o portal Your Tango, o acidente ocorreu durante um torneio de atletismo nos Estados Unidos entre competidores que estão no colegial, equivalente ao ensino médio no Brasil.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Apesar do susto, o garoto atropelado está bem e foi atendido rapidamente pelas pessoas que estavam ao redor no momento. Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre aqueles que criticavam o atleta, por não ter prestado socorro ao menino, e outros que questionavam os pais da criança, que a teriam deixado entrar na pista de forma irresponsável.

Criança que estava na pista é atropelada por corredor em alta velocidade; veja no vídeo acima
Criança que estava na pista é atropelada por corredor em alta velocidade; veja no vídeo acima Criança que estava na pista é atropelada por corredor em alta velocidade; veja no vídeo acima

"O corredor não tem nenhuma culpa", comenta um internauta no primeiro comentário que aparece na publicação original. Outra pessoa diz que "infelizmente, os pais da criança não estavam prestando atenção no filho". Em tom de brincadeira, um terceiro perfil ironiza: "O corredor está bem?". 

Publicidade

Entre os comentários que criticam o atleta, um internauta diz: "Eu desistiria da corrida para prestar socorro. Uma criança é a coisa mais importante da nossa vida, ao menos penso assim dos meus filhos". 

Não é só Shakira: Lewis Hamilton coleciona affaires com diversas artistas; confira quem são

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.