R7 Só Esportes Corintiana casa com palmeirense e cita elenco rival em votos; confira

Corintiana casa com palmeirense e cita elenco rival em votos; confira

A noiva Gabi Javaro falou sobre o Mundial do Verdão e citou o técnico Abel Ferreira, além do goleiro Weverton e do ponta Dudu

Autodenominados "Romeu e Julieta do Brasileirão", Gabi Javaro — a noiva corintiana — e Diego Canovilis — o noivo palmeirense — se casaram, e a cerimônia contou com votos um tanto quanto diferentes. A torcedora do Corinthians prometeu ser como ídolos do Palmeiras para agradar o esposo.

Em um trecho do casamento que viralizou nas redes sociais, Gabi diz que aprendeu muito com Diego, especialmente sobre futebol, e começa o texto de compromisso falando sobre Abel Ferreira, técnico do time paulistano.

Gabi Javaro, torcedora do Corinthians, casa com Diego, que é palmeirense

Gabi Javaro, torcedora do Corinthians, casa com Diego, que é palmeirense

Reprodução/Instagram/ @noivadetroia

"Eu te prometo ser como o Abel Ferreira, te ajudando a ser o melhor que você possa ser, vencendo cada desafio e, também, me mantendo ao seu lado, mesmo nos momentos não tão felizes", inicia. Em seguida, a noiva menciona Dudu e promete 'dar tudo de si em campo', insistindo na vitória. Por fim, a corintiana fala sobre o goleiro Weverton. 

Arrancando gargalhada dos convidados do casamento, Gabi alfinetou o noivo e relembrou a polêmica do Mundial do Palmeiras. "Só não consigo te prometer o Mundial. Mas, se você quiser, eu divido o meu com você", disse.

Nos três dérbis que aconteceram neste ano entre os times dos noivos, o Verdão saiu com a vitória. O próximo compromisso do clube do coração de Diego, o Palmeiras, acontece na próxima quarta-feira (28) contra o Atlético-MG. No mesmo dia, o Corinthians encara o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro.  

De anéis de campeão até casa bilionária: o que envolve a possível separação de Tom Brady e Gisele

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas