Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Como assim? Campeã olímpica nos 100m rasos disputa gincana na escola do filho

Jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce, atual campeã mundial, corre pra valer na brincadeira e todos do colégio vão delírio

R7 Só Esportes|Do R7, com Agência Estado

Shelly-Ann Fraser-Pryce tem dez medalhas olímpicas, sendo três de ouro
Shelly-Ann Fraser-Pryce tem dez medalhas olímpicas, sendo três de ouro Shelly-Ann Fraser-Pryce tem dez medalhas olímpicas, sendo três de ouro

Shelly-Ann Fraser-Pryce, dona de nada mais nada menos que oito medalhas olímpicas no atletismo, sendo três ouros, não brinca em serviço. A jamaicana participou de uma gincana na escola do filho, Zyon, para comemorar o Dia do Esporte. A brincadeira era disputar uma corrida com as outras mães.

Mas não pense que a jamaicana aliviou ou brincou. A bicampeã olímpica nos 100m rasos correu bem e deixou as adversárias bem lá atrás.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a velocista disparar já nos primeiros metros da corrida.

Ela chega a abrir tanta distância para as outras mães que mal se consegue ver o final da disputa. O público vibra muito em acompanhar a atleta disputar uma gincana escolar.

Publicidade

Shelly-Ann Fraser-Pryce é considerada uma das maiores velocistas do mundo, ela tem o terceiro melhor tempo da história nos 100m, com 10.6s, atrás apenas da americana Florence Griffith-Joyner (10.49s) e da compatriota Elaine Thompson-Herah (10.54s).

Além de dois ouros na prova mais nobre do atletismo, conquistados em Pequim 2008 e Londres 2012, Shelly-Ann ainda tem um ouro no revezamento 4x100m disputado em Tóquio 2020. A jamaicana também tem 10 medalhas de ouro em Campeonatos Mundias, sendo cinco nos 100m rasos, quatro em revezamentos e uma nos 200m. Só para constar ela é a atual campeã mundial dos 100m.

Publicidade

Ela não precisava perder a gincana, mas com o talento dela uma caminhada um pouco mais rápido já seria suficiente para deixar Zyon todo orgulhoso na escola. 

De Fadinha a campeã mundial: Rayssa Leal pode virar a atleta mais jovem a vencer 'Oscar do Esporte'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.