Com nome em homenagem ao filme 'Cidade de Deus', conheça o holandês Zépiqueno Redmond
Centroavante das categorias de base do Feyernoord é uma das promessas do futebol local e acumula passagens pela seleção
R7 Só Esportes|Do R7

Longe das tela de cinema, Zépiqueno agora está atuando dentro dos gramados. Mas se engana quem pensa que é atuação cenográfica. Zépiqueno Redmond, jogador holandês das categorias de base do Feyenoord, da Holanda, foi batizado em homenagem aos filme "Cidade de Deus", uma das maiores produções do cinema nacional, lançada em 2002.
Apesar da origem polêmica, devido ao perfil do personagem (ladrão/traficante), os pais de Redmond, imigrantes do Suriname que residem na Holanda, não acharam má ideia colocar o nome do polêmico personagem em seu filho.
O jogador, quando ainda era um 'Dadinho' (Zé Pequeno quando criança era apelidado de Dadinho no filme "Cidade de Deus"), começou a carreira na base do ADO Den Haag. No ano de 2019, transferiu-se para o Feyenoord, um dos princpais clubes da Holanda.
Zépiqueno, nascido em 2006, é um dos candidatos à posição de centroavante do elenco principal do Feyenoord-HOL e também concorrerá pela camisa 9 da seleção holandesa. Atualmente, o atacante já representa as categorias de base da seleção holandesa, no sub-16.
Veja como foram as últimas horas de Rincón antes de acidente fatal
Ídolo do Corinthians e da seleção colombiana, Freddy Rincón morreu na madrugada da última quinta-feira (14), após não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente automobilístico sofrido na última segunda-feira (11). O ex-jogador foi velado...
Ídolo do Corinthians e da seleção colombiana, Freddy Rincón morreu na madrugada da última quinta-feira (14), após não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente automobilístico sofrido na última segunda-feira (11). O ex-jogador foi velado no fim de semana, e as causas da batida que tirou sua vida seguem como um mistério