R7 Só Esportes Clube dinamarquês presenteia torcedores adversários com cerveja grátis em jogo da Champions

Clube dinamarquês presenteia torcedores adversários com cerveja grátis em jogo da Champions

O Copenhagen e o Sevilla se enfrentaram na última quarta-feira (14); a partida terminou em empate sem gols

Rivais somente em campo! O Copenhagen distribuiu cervejas gratuitamente à torcida do Sevilla, na última quarta-feira (14), em jogo válido pela segunda rodada da Champions League. A partida aconteceu no Estádio Parken, casa do Copenhagen F.C.

As imagens mostram alguns membros do staff do clube dinamarquês carregando os copos da bebida alcóolica e distribuindo-os entre os torcedores do time espanhol. Os fãs do Sevilla ficam empolgados com o presente e agradecem enquanto levantam os copos e entoam cantos de apoio ao time da Espanha.

De acordo com as redes sociais do próprio clube, o gesto foi uma forma de reconhecimento e agradecimento aos torcedores que se deslocaram da Espanha até a Dinamarca para assistir ao jogo.

No Twitter, o Copenhagen publicou: "Saúde, Sevilla! Obrigado por viajar até Copenhagen". A viagem de um país para o outro, de avião, dura cerca de seis horas. Por meios terrestres, seriam mais de 25 horas na estrada.

Torcedores do Sevilla recebem cerveja grátis como presente do Copenhagen

Torcedores do Sevilla recebem cerveja grátis como presente do Copenhagen

Montagem R7/Reprodução/Redes Sociais

Apesar de todo o esforço dos espanhóis, a partida terminou sem grandes emoções, em empate sem gols. Com o resultado, os dois clubes ficam empatados no Grupo G da Liga dos Campões, com um ponto cada um.

O próximo jogo do time dinamarquês é contra o Midtjylland, no próximo domingo (18), pela Superliga Dinamarquesa, equivalente à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. 

Já o Sevilla entra em campo contra o Villareal, pela La Liga, também no próximo domingo.

De virada e com gol de Neymar, PSG vence na Champions; confira resultados da rodada

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas