Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ciclista fratura pescoço após acidente assustador no Tour de France; veja

Daniel Oss, da Itália, se chocou com um torcedor que acompanhava a prova na beira da pista; atleta ficará algumas semanas afastado

R7 Só Esportes|Do R7

Um grave acidente marcou a última etapa do Tour de France na quarta-feira (6). Em determinado momento da prova, o ciclista italiano Daniel Oss, de 35 anos, sofreu um acidente assustador em que acabou fraturando o pescoço. As imagens do ocorrido viralizaram nas redes sociais. 

O acidente foi filmado por pessoas que acompanhavam a competição. As imagens mostram o público aplaudindo, filmando e fotografando os atletas que passavam em alta velocidade, até que um espectador, que estava ao lado dos demais à beira da estrada onde os ciclistas competiam, se adianta um pouco. Nesse momento, Daniel Oss se choca com muita força com o torcedor.

Daniel Oss se chocou com um espectador e caiu bruscamente no chão
Daniel Oss se chocou com um espectador e caiu bruscamente no chão Daniel Oss se chocou com um espectador e caiu bruscamente no chão

O italiano ainda conseguiu se levantar e terminar a prova. No entanto, após ultrapassar a linha de chegada, ele passou por exames que constataram uma fratura na vértebra cervical. Apesar da seriedade da lesão, o atleta se encontra bem.

Agora, Daniel precisará ficar ausente das provas por algumas semanas. Além do acidente de Oss, o esloveno Primoz Roglic deslocou o ombro e precisou sair da corrida. A etapa atual do Tour de France ocorre entre Binche, na Bélgica, e Longwy, na França.

Nelson Piquet volta a se defender de fala racista contra Hamilton: ‘Não disse nada de errado’

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.