R7 Só Esportes Cenas lamentáveis! Pilotos de kart se agridem após confusão na pista

Cenas lamentáveis! Pilotos de kart se agridem após confusão na pista

Na etapa deste domingo (4) do Mundial de Kart, o piloto italiano Luca Corberi se irritou após ter que abandonar a prova e brigou com adversário

A etapa de Lonato, na Itália, do Mundial de Kart deste domingo (4) foi palco de cenas lamentáveis. O piloto italiano Corberi, que disputava a prova, protagonizou um verdadeiro chilique após ter que abandonar a corrida. Irritado, ele arremessou uma peça do próprio veículo na pista, em direção ao rival que o havia tirado da pista. 

Não satisfeito, o piloto procurou o adversário com quem teve o atrito nas pistas, identificado como Paolo Ippolito, e partiu para briga. Os dois trocaram agressões e até o pai de Corberi acabou participando da confusão. 

Pilotos trocam socos após confusão na pista

Pilotos trocam socos após confusão na pista

Reprodução/Twitter

A etapa do Mundial foi vencida pelo francês Jeremy Iglesias, seguido dos holandeses Marijn Kremers e Bas Lemmers. A ação de Corberi chama a atenção por se tratar de um piloto conhecido no automobilismo, com direito a título mundial na categoria KF3 conquistado em 2012.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível observar tanto o momento que Corberi arremessa uma peça de seu próprio carro na pista, e depois, quando parte para cima do rival Paolo Ippolito. 

Mick Schumacher é bom? Siba mais do filho do heptacampeão da F-1

Últimas