R7 Só Esportes Carol Portaluppi pede desculpas aos corintianos pelas redes sociais

Carol Portaluppi pede desculpas aos corintianos pelas redes sociais

Filha do treinador disse que revelaria um segredo assim que atingisse a marca de dois milhões de seguidores

Carolina Portaluppi pediu desculpas à torcida do Timão

Carolina Portaluppi pediu desculpas à torcida do Timão

Reprodução

Assim que o Corinthians anunciou que Renato Gaúcho teria recusado o Timão, a filha do treinador, Carolina Portaluppi, se prontificou em suas redes sociais e pediu desculpas à torcida do Corinthians pelas mensagens enigmáticas que ela havia colocado em suas redes sociais.

"Eu vim aqui rapidinho pra bater um papo com vocês. Nesse últimos dias vi o tamanho que é a torcida do Corinthians, o carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai, então eu me senti na obrigação mesmo de falar com vocês. Na verdade eu nem deveria estar falando isso tão rápido, eu deveria estar esperando um pouco", disse Carol para a torcida do Corinthians em suas redes sociais.

"Por tudo que vocês fizeram, eu acho, por todo o carinho, eu queria poder demonstrar dessa forma, que é a forma que eu tenho disponível. Eu vir aqui e falar que eles não fecharam, o meu pai não vai pro Corinthians, mas eu agradeço do fundo do meu coração, todas as mensagens, as montagens. Tenho em mente que nada é em vão, que Deus sabe o que faz, na hora certa as coisas acontecem", completou a jovem.

A torcida do Timão bateu a meta de Carol, mas assim que o treinador anunciou que não se juntaria ao Coringão, os torcedores deixaram de seguir a influencer carioca e agora ela já está com menos de dois milhões de seguidores.

Reforços baratos e jovens do Flu contrastam com estrelas do Fla

Últimas