R7 Só Esportes Carnavalesco! Jorge Jesus curte samba com Grupo Revelação no Rio

Carnavalesco! Jorge Jesus curte samba com Grupo Revelação no Rio

Ex-treinador do Fla retornou à Cidade Maravilhosa, mas, para tristeza dos rubro-negros, foi apenas para curtir a tradicional folia 

Jorge Jesus é gente como a gente. O técnico português enfim retornou ao Rio de Janeiro, mas, para tristeza dos torcedores do Flamengo, não foi para comandar o Rubro-Negro novamente, pelo menos não por enquanto. Nas redes sociais, Jesus publicou um vídeo em que aparece curtindo uma roda de samba ao lado, simplesmente, do Grupo Revelação. 

"Voltei onde deixei bons amigos e realizei um sonho que tinha de criança. Fui finalmente ao Sambódromo ver pessoalmente aquilo que via na televisão quando era miúdo. Obrigado. Grande Rio Campeã 2022", escreveu Jorge Jesus na publicação no Instagram.

Jorge Jesus publicou um vídeo curtindo um samba com o Grupo Revelação

Jorge Jesus publicou um vídeo curtindo um samba com o Grupo Revelação

Reprodução/Instagram

O treinador está de férias após sua saída do Benfica e decidiu curtir o Carnaval na Cidade Maravilhosa. Além da roda de samba, Jesus também curtiu a folia no Sambódromo, acompanhando o desfile das campeãs na Sapucaí.

Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na última quarta-feira, dia 27 de abril. Em sua chegada, foi muito perguntado sobre uma possível volta ao futebol brasileiro, no entanto, o treinador garantiu que está apenas de férias.

Nas últimas semanas, Jesus foi procurado pelo Fenerbahçe, da Turquia, mas ainda não tomou nenhuma decisão. O técnico disse que quer curtir o período de folga até decidir para onde irá. O Flamengo, time que comandou até meados de 2020, tentou a contratação do português antes de acertar com o compatriota Paulo Sousa, mas acabou ficando com o técnico ex-seleção da Polônia. 

Atleta mais bem pago do mundo, McGregor ostenta iate de R$ 15 mi

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas