Cachorro policial rouba bola e paralisa final do Pernambucano
Cena inusitada viralizou nas redes sociais e marcou o primeiro jogo da final do campeonato estadual entre Náutico e Retrô; confira
R7 Só Esportes|Do R7
Uma cena inusitada marcou o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Retrô, nesta quinta-feira (21). Um cachorro da Polícia Militar, que realizava a segurança do local, invadiu o gramado do Estádio dos Aflitos na reta final do segundo tempo e interrompeu a partida por cerca de um minuto e meio.
Zumbi, como é chamado, entrou em campo e tomou a atenção para si. Não contente em apenas atrapalhar a partida, roubou a bola da jogo, forçando a paralisação do duelo. Jogadores de ambas as equipes tentaram, sem sucesso, conter o pastor alemão, que correu pelo gramado.
Para que a situação fosse normalizada, dois policiais precisarem intervir para acalmar o animal, que estava a fim de brincar. Depois de ter sido posto na coleira, devolveu a bola aos jogadores e recebeu aplausos da torcida, que, a princípio, havia vaiado a invasão.
Com a bola rolando, o Retrô venceu o Náutico por 1 a 0. Com o placar favorável, a equipe de Camaragibe leva vantagem para o jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 30, na Arena Pernambuco. Caso a vantagem seja confirmada, o título estadual desta temporada será a primeira conquista profissional da história da equipe, fundada em 2016.
Veja quantos jogos já fez cada reforço do Corinthians em 2022
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.