Cachorra vence prova de atletismo e quase bate recorde de Bolt
Uma cena rara foi protagonizada por Holly, que escapou dos donos e correu os últimos 100 metros de uma prova em 10,5 segundos
R7 Só Esportes|Do R7
A ousadia animal roubou a cena em uma prova de revezamento 4x200 em uma competição de Ensino Médio em Utah, nos Estados Unidos. A cachorra Holly protagonizou um dos momentos mais espetaculares do esporte quando se soltou de seus donos, que acompanhavam a disputa, entrou na pista, ultrapassou os líderes da prova e percorreu os últimos 100 mestros em 10,5 segundos.

A marca, histórica para um cachorro, ficou apenas um segundo atrás do recorde do jamaicano Usain Bolt, tricampeão olímpico.
Em 2009, Bolt foi campeão mundial em Berlin e fez história no mundo do atletismo ao vencer a prova dos 100 metros em 9,58 segundos.
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver Holly em alta velocidade e ultrapassando Gracie Laney, que liderava a corrida e foi declarada vencedora da prova. O momento da ultrapassagem, no entanto, levou o público que acompanhava a prova ao delírio.
Torcidas de Fla e Grêmio aparecem em lista das melhores do mundo
A torcida do Flamengo é uma das melhores do mundo! O jornal Marca, um dos mais importantes da Espanha, fez uma lista e colocou o Rubro-Negro entre os cinco melhores torcedores do futebol mundial. O time, porém, está atrás de fãs egípcios e marroquinos....
A torcida do Flamengo é uma das melhores do mundo! O jornal Marca, um dos mais importantes da Espanha, fez uma lista e colocou o Rubro-Negro entre os cinco melhores torcedores do futebol mundial. O time, porém, está atrás de fãs egípcios e marroquinos. Confira o Top-10, também com a presença do Grêmio: