Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorra vence prova de atletismo e quase bate recorde de Bolt

Uma cena rara foi protagonizada por Holly, que escapou dos donos e correu os últimos 100 metros de uma prova em 10,5 segundos

R7 Só Esportes|Do R7

A ousadia animal roubou a cena em uma prova de revezamento 4x200 em uma competição de Ensino Médio em Utah, nos Estados Unidos. A cachorra Holly protagonizou um dos momentos mais espetaculares do esporte quando se soltou de seus donos, que acompanhavam a disputa, entrou na pista, ultrapassou os líderes da prova e percorreu os últimos 100 mestros em 10,5 segundos.

Holly ultrapassou a líder da prova
Holly ultrapassou a líder da prova Holly ultrapassou a líder da prova

A marca, histórica para um cachorro, ficou apenas um segundo atrás do recorde do jamaicano Usain Bolt, tricampeão olímpico.

Em 2009, Bolt foi campeão mundial em Berlin e fez história no mundo do atletismo ao vencer a prova dos 100 metros em 9,58 segundos.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver Holly em alta velocidade e ultrapassando Gracie Laney, que liderava a corrida e foi declarada vencedora da prova. O momento da ultrapassagem, no entanto, levou o público que acompanhava a prova ao delírio. 

Torcidas de Fla e Grêmio aparecem em lista das melhores do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.