R7 Só Esportes Braço de lutador russo 'explode' durante luta de MMA; confira 

Braço de lutador russo 'explode' durante luta de MMA; confira 

Conhecido como Popeye, Kirill Tereshin teve que interromper a luta por conta da lesão no bíceps e corre risco de perder os braços

Kirill Tereshin, conhecido como Popeye, por conta dos braços que destoam do restante do corpo, teve que parar uma luta por causa de uma grave lesão no bíceps. Nas imagens, a impressão é de que o braço do lutador pode "explodir" a qualquer momento, tamanho inchaço. 

Durante o combate, Kirill tenta acertar socos em seu adversário. O que ele não percebe é que seus braõs vão ficando inchados, até o momento que a luta é interrompida. Ex-soldado, o hoje lutador de MMA ficou conhecido na internet por conta dos bíceps desproporcionais. 

Lutador admitiu que não adquiriu músculos de forma natural

Lutador admitiu que não adquiriu músculos de forma natural

Reprodução/Instagram @ kirilltereshin96

O "Popeye" agora terá que ser submetido a um procedimento cirúrgico para retirada do excesso de pele e músculos dos braços. O lutador corre ainda o risco de ter os dois membros amputados. 

Como já era de se imaginar, Kirill confessa que os músculos dos braços não foram adquiridos de forma natural, por meio de treinos, dieta e musculação. Ele afirma que fez uso de óleo de synthol, substância usada para inchar os membros e que pode levar à deformação e fibrose muscular. 

Youtuber perde 25 kg pelo sonho de ser jogador de futebol

Últimas