Boca arruma briga depois de eliminação para o Galo; veja vídeo
Assim que a partida se encerrou, pessoas das duas delegações entraram em confronto na entrada do vestiário alvinegro
R7 Só Esportes|Do R7
Após a classificação do Atlético-MG, nos pênaltis, em cima do Boca Jrs, uma grande confusão se instaurou na saída do gramado. Membros da delegação do time argentino teriam iniciado a briga, nas imagens, é possível ver jogadores e pessoas que estavam com o Boca jogando grades de proteção e fazendo quebra-quebra.
O imbróglio aumentou, se espalhando por outras áreas internas do estádio e só teve fim com a intervenção da polícia militar de Minas Gerais. Os argentinos reclamaram que a PM usou gás de pimenta na delegação do Boca. Até o presidente Sérgio Coelho esteve envolvido, com uma movimentação de briga próximo a ele.

Um atleta do Boca pegou um extintor de incêndio e usou como arma para a briga. A PM levou dois jogadores argentinos presos por crimes contra o patrimônio.
Em campo, o jogo foi decepcionante no tempo regulamentar. Nas penalidades, Everson saiu como grande herói da noite, defendendo duas cobranças e convertendo ele mesmo o último pênalti.
Vem medalha aí: skate do Brasil treina antes da estreia nos Jogos
Pela primeira vez na história, o skate é considerado um esporte olímpico e fará parte dos Jogos de Tóquio 2020. Os brasileiros estreantes da categoria Street foram ao Ariake Urban Sports Park nesta terça-feira (20) realizar o primeiro treino preparatór...
Pela primeira vez na história, o skate é considerado um esporte olímpico e fará parte dos Jogos de Tóquio 2020. Os brasileiros estreantes da categoria Street foram ao Ariake Urban Sports Park nesta terça-feira (20) realizar o primeiro treino preparatório para poder detonar nas pistas quando chegar a hora da estreia