O Corinthians venceu o Atlético-MG pela 19º rodada do Brasileirão, no último domingo (24). Com dois gols de Fábio Santos, o Timão emplacou uma virada no final do jogo e garantiu a vice-liderança do campeonato.
A torcida do Galo certamente não ficou contente com o resultado, mas o que chamou atenção nas redes sociais foi um torcedor que fez um vídeo exaltando a torcida corintiana presente no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, onde o jogo aconteceu.
"Os caras cantam o jogo todo, mano. Sou fã. Sou atleticano doente, mas uma torcida que eu tenho respeito é a do Corinthians", disse nos registros publicados em seu perfil pessoal no Instagram. No caso, o torcedor é o advogado Lucas Batista.
Hulk domina a bola diante de três defensores do Corinthians no empate do Galo no Mineirão
PEDRO SOUZA/SITE OFICIAL DO ATLÉTICO-MG (24.07.2022)A postagem rapidamente viralizou nas redes e os questionamentos começaram a surgir. Internautas acusaram o atleticano de não ser um torcedor autêntico do Galo por estar elogiando outra torcida, mesmo com a declaração de Batista no vídeo.
Em seu perfil no Instagram, o atleticano fez outros vídeos após o jogo e reafirmou o que já tinha dito sobre a torcida do Corinthians. "Máximo respeito pela Gaviões", reiterou Batista.
Na sequência de publicações, o torcedor confirma que torce para o Atlético desde criança e que não era um "corinthiano infiltrado", como sugeriram algumas pessoas nas redes sociais. Em outras oportunidades, o atleticano já havia demonstrado sua paixão pelo alvinegro de Minas em seu perfil.
Palmeiras e Fluminense dominam a seleção do 1º turno do Brasileirão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.