Astro do UFC acusa esposa, também lutadora, de traí-lo com amigo do casal durante casamento
Tim Elliot fez a revelação pelas redes sociais após ficar 'cansado de dar desculpa' sobre o motivo do término com Gina Mazany
R7 Só Esportes|Do R7
O lutador do UFC Tim Elliot revelou pelas redes sociais que a esposa, também lutadora, Gina Mazany, tinha uma relação extraconjugal com outro atleta de artes marciais e que uma das traições teria ocorrido na mesma noite em que eles se casaram, no ano passado.
“Vocês querem ver algo nojento? Esta é minha 'esposa' lendo votos para minha filha em nossa noite de 'núpcias'”, declarou Tim, em publicação no Twitter, que foi posteriormente apagada.
“O cara segurando o microfone era meu 'amigo/companheiro de equipe', minha esposa me traiu com esse cara na mesma noite! E eles tiveram um relacionamento durante todo o nosso 'casamento”, completou o lutador do peso-mosca do UFC.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O "companheiro de equipe" a quem Tim se refere é Kevin Croom, que também é lutador, e, antes do caso, apareceu ao lado do casal em uma série de registros nas redes sociais.
Segundo Elliot, a traição foi descoberta após ele ter visto conversas de Gina com uma amiga, nas quais ela admitia o caso com Kevin. Ele afirmou que a esposa também confirmou a história.
Questionado por seguidores sobre o motivo de revelar a história, Tim, que tem luta marcada para o próximo mês, no card principal do UFC, contra o mexicano Victor Atamirano, desabafou.
“Eu estava cansado de dar desculpas por não estarmos mais juntos. Eu tenho que inventar alguma besteira toda vez que dou uma entrevista e eles perguntam sobre ela. Agora todo mundo sabe, eu não tenho que cobrir para eles”, escreveu.
Com a repercussão, Gina Malzany deletou suas redes sociais, e, segundo o ex-marido, a lutadora agora assumiu o relacionamento com Croom, que teve que limitar comentários no Instagram após receber uma enxurrada de críticas e xingamentos.
Piqué não é o único, outros atletas também traíram companheiras e viraram assunto por isso
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.